Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Socialite Bethy Lagardère participa de ‘Aquele Beijo’

Amiga de Miguel Falabella, a socialite Bethy Lagardère vai fazer uma participação especial na novela das 7, com figurino exclusivo de Jean Paul Gaultier

Redação Publicado em 10/02/2012, às 11h56 - Atualizado às 12h06

Marília Pêra, Bethy Lagardère e Cininha de Paula, diretora de 'Aquele Beijo' - Divulgação/ Rede Globo
Marília Pêra, Bethy Lagardère e Cininha de Paula, diretora de 'Aquele Beijo' - Divulgação/ Rede Globo

Autor de Aquele Beijo, Miguel Falabella (55) convidou sua amiga, a socialite francesa Bethy Lagardère (62), para fazer uma participação especial na novela.

A modelo vai interpretar Ashuarya, uma ricaça, amiga de Maruschka (Marília Pêra, 69), que mora na França e vem lhe fazer uma visita.

Foi a própria Marília, amiga de Bethy de longa data, que a apresentou para Miguel. “Sempre fiz pressão em Marília para me apresentar o Miguel. E sem saber, fomos vizinhos de porta em Paris”, disse Bethy.

O convite de Falabella para a participação de Bethy em Aquele Beijo foi feito informalmente. “Com o Miguel as coisas são sempre rindo. Ele tem uma inteligência rara, é eclético e sempre o comparo com Almodóvar. Eles gostam de personagens da vida real”, conta a socialite, referindo-se ao cineasta espanhol Pedro Almodóvar (62).

Bethy ficou muito lisonjeada com o convite, mas também com medo de atuar. “Estou em pânico diante desses monstros sagrados. Mas me perguntei, por que não? Se eu puder acrescentar uma coisa boa para história. Pretendo me divertir”, disse Bethy, cujo figurino na novela foi feito exclusivamente pelo seu amigo e estilista francês, Jean Paul Gaultier (59). "Estávamos alegres no final da noite e Jean Paul disse que faria o figurino para a novela, não poderia dizer não, pois ele já vestiu grandes atrizes", disse a socialite.