Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sobre 'A Fazenda', Joana Machado afirma: 'Eu lutei sozinha'

Em entrevista ao programa ‘Hoje em Dia’, Joana Machado, vencedora do reality show ‘A Fazenda’, afirma que não participou de grupinhos na casa e revela como lidou com os polêmicos colegas de confinamento e com o título de barraqueira

Redação Publicado em 13/10/2011, às 12h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joana Machado é a grande vencedora de 'A Fazenda 4' - Fábio Miranda
Joana Machado é a grande vencedora de 'A Fazenda 4' - Fábio Miranda

Apenas algumas horas após deixar o confinamento de quase três meses como vencedora da 4ª edição do reality show A Fazenda na noite da última quarta-feira, 12, Joana Machado (30) já está tendo que esclarecer algumas situações vividas dentro da casa. Nesta quinta-feira, 13, durante o programa Hoje em Dia, da Record, a bela, juntamente com as outras duas finalistas – Monique Evans (55) e Raquel Pacheco (26), segunda e terceira colocadas, respectivamente – revelou detalhes do jogo para as apresentadoras Gianne Albertoni (30) e Chris Flores (33).

“Eu fui por mim mesma do início ao fim do jogo. Não me meti em patota, lutei sozinha. A maneira que eu tinha de permanecer na casa era indo para a Roça, vencer e voltar, mostrando um pouco mais da Joana”, revelou a ex-namorada do jogador Adriano (29). Que acrescentou o seguinte comentário após ver um vídeo em que alguns participantes falavam mal dela. “Já esperava isso dessas pessoas. Não aguentava mais o Dinei (40). Apesar de ele ser uma ótima pessoa, já estava ficando sem graça. Do Thiago [Thiago Gagliasso, 22] esperava por ele ser amigo do Dinei e o Gui Pádua (33)... Sem comentários!”.

Por falar em Gui Pádua, a relação entre Joana e o peão foi marcada por várias brigas e discussões dentro da casa, com direito a ofensas e palavrões. A loira descartou a possibilidade de agredir o companheiro de confinamento e afirma que tirou satisfação de acontecimentos sempre que achou necessário.

“Eu não iria bater nele porque sei que seria expulsa se o agredisse, mas eu o peitava, perguntava ‘quem você acha que é para falar assim?’. Achei desnecessário muitos comentários dele e comprei a briga pelo que eu achava certo. O Gui se aproveitava da fragilidade de alguém e depois jogava isso na cara da pessoa, ao vivo! Ele usava palavras bem grosseiras, não só comigo como também com as outras meninas, acho que ele não pode tratar uma mulher assim. Ele disse coisas pesadas para a Raquel, que é casada mas, mesmo se estivesse solteira, ele não tinha o direito de falar aquilo sobre o passado dela. Além disso, ele agrediu verbalmente a minha família”, disse Joana defendendo a amiga, que ficou nacionalmente conhecida como a prostituta Bruna Surfistinha, e relembrando a expulsão de Duda Yankovich (34) do programa após a lutadora agredir fisicamente e de forma proposital o participante Thiago Gagliasso, sendo substituída por Dani Bolina (27).

Sobre o título de barraqueira, a nova milionária do país – que ganhou 2 milhões de reais ao vencer o reality – disse que não tem problemas com comentários a respeito desse assunto. “A minha vida inteira eu lutei pelo que acho certo e por quem amo. Sou capaz, realmente, de tudo pelo que acho correto e por quem gosto de verdade, e fui até o fim por isso e pelas pessoas que achei que devia”, finalizou.

No programa, só faltou Joana esclarecer como está o seu namoro com Junior Figueiredo que, segundo ela, estava abalado e tinha chegado ao fim devido sua permanência na casa. Porém, o rapaz, que se manifestou sobre o assunto no twitter há três dias, afirma que o namoro está firme. Será que ela já sabe que ainda tem namorado?