Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sob orientação de Simon Cowell, a cantora Melanie Amaro vence The X-Factor

Protegida do rabugento Simon Cowell, a jovem cantora Melanie Amaro, de 19 anos, vence o reality show The X-Factor

Redação Publicado em 23/12/2011, às 02h33 - Atualizado em 26/09/2019, às 12h12

Melanie Amaro - Divulgação
Melanie Amaro - Divulgação

Com apenas 19 anos, a poderosa Melanie Amaro provou para todo o mundo e para um júri estrelado na noite desta quinta-feira, 22, que ela é a cantora com o tal “fator X” e venceu o disputado reality show de jovens cantores The X-Factor.

A intérprete, que foi orientada pelo rabugento Simon Cowell (52) para se apresentar e estava a um ponto de ser eliminada da competição, recebeu como prêmio um contrato de gravação de 5 milhões de dólares e a oportunidade de protagonizar o comercial de uma famosa marca de refrigerantes.

Extremamente emocionada, Melanie se esforçou para repetir a canção Listen, interpretada pela diva Beyoncé (30), apresentada por ela na primeira audição do programa e que garantiu sua entrada no The X-Factor.

E pelo visto, a cantora conseguiu realmente cair nas graças do jurado Simon. “América, gostaria de agradecer por vocês terem dado uma oportunidade a esta garota”, afirmou após o anúncio da vitória de Melanie.

A grande final de Melanie foi disputada contra o roqueiro Josh Krajcik (30), que ficou com a segunda colocação no programa; e o rapper Chris Rene (28), o terceiro colocado.

A disputa final do programa contou ainda com a presença dos astros Justin Bieber (17), Stevie Wonder (61), Pitbull (30), Ne-Yo (32) e 50 Cent (36), que realizaram apresentações com participantes eliminados.

Confira abaixo a primeira apresentação de Listen pela vencedora Melanie Amaro, que garantiu sua entrada no programa The X-Factor:

E veja aqui a apresentação da mesma canção, 3 meses depois, quando Melanie já concorria à grande final do programa: