Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Só podemos lamentar’, diz Evaristo Costa após incidente no 'Jornal Hoje'

Apresentador do Jornal Hoje lamenta o susto em link ao vivo com a repórter Monalisa Perrone e diz que incidente nunca tinha acontecido no telejornal

Redação Publicado em 01/11/2011, às 11h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Evaristo Costa - TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Evaristo Costa - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Um dia após o incidente envolvendo a repórter da Globo Monalisa Perrone (40), o assunto continua um dos temas mais comentados na internet. Não é para menos. Monalisa tomou um grande susto – estendido também aos telespectadores – ao ser empurrada por dois homens enquanto fazia um link ao vivo para o Jornal Hoje. Segundo o apresentador do telejornal, Evaristo Costa (35), algo semelhante nunca tinha sido registrado na história do noticiário.

"É uma coisa que a gente nunca tinha passado. Passamos pela primeira vez e só podemos lamentar, que foi o que fizemos no ar", disse à CARAS Online. Segundo ele, Monalisa está bem após o ocorrido.

A repórter foi surpreendida enquanto passava informações em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, sobre o estado de saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (66), que está em tratamento contra um câncer.

Após o incidente, Monalisa entrou ao vivo novamente para dizer que estava bem. "Levei um susto enorme, estou tremendo e não sei se consigo falar direito. Em 20 anos de profissão, isso nunca me aconteceu. Um desrespeito enorme, mas TV ao vivo é assim mesmo", disse indignada.

Veja o vídeo do incidente e, logo abaixo, as considerações da jornalista sobre o ocorrido: