Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Só de ouvir a música fico tenso', diz Miguel Roncato nos bastidores da 'Dança dos Famosos'

Redação Publicado em 16/09/2012, às 17h26 - Atualizado em 17/09/2012, às 09h44

Miguel Roncato nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos
Miguel Roncato nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos

Pelo segundo ano consecutivo, Miguel Roncato (19) estará na final da Dança dos Famosos. Mas, desta vez, o ator tem a missão de avaliar o desempenho dos finalistas Rodrigo Simas (20) e Claudia Ohana (49). Vencedor da edição do ano passado, Miguel estava ansioso nos bastidores do programa neste domingo, 16, em São Paulo. "Só de ouvir a música fico tenso", contou.

O ator, que interpreta o Samuel em Cheias de Charme, falou das semelhanças com Rodrigo, o finalista desta edição. "Durante toda a competição. eu me coloquei muito no lugar dele por causa da idade mesmo, porque ele é o mais novo da competição. Falei 'acho que ele vai ouvir muitas coisas que eu ouvi, sobre questão de idade, de maturidade'. Parecia que eu estava vendo o que ia acontecer com ele. Acho que ele teve uma trajetória muito bonita no programa, começou muito bem".

O jurado também não poupou elogios a Cláudia e garantiu não ter um preferido."A Cláudia foi uma loucura, fiquei impressionado com o passo doble dela no domingo passado. Me surpreendeu muito, achei linda a apresentação", disse. "Não tenho torcida declarada, vou analisar a trajetória dos dois que foi linda. Quanto ao julgamento acho que no meu caso vai ter mais sensibilidade por já ter participado do quadro".