Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Site de Paula Fernandes é atacado por hackers

O site oficial da cantora Paula Fernandes foi uma das vítimas da rede de hackers Anonymous neste sábado, 21

Redação Publicado em 21/01/2012, às 12h22 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Fernandes - AgNews
Paula Fernandes - AgNews

O site oficial da cantora Paula Fernandes (27), fenômeno do sertanejo brasileiro, foi uma das vítimas de ataque de hackers programados pelo grupo Anonymous que têm tirado do ar endereços eletrônicos em protesto a lei norte-americana que limita os recursos da internet em retaliação a pirataria.

Na madrugada deste sábado, 21, o site da artista brasileira estava fora do ar e trazia a seguinte mensagem: “Se o Megaupload caiu, você vai cair também" – uma referência a ação de autoridades norte-americanas que fecharam um dos principais sites de compartilhamento de arquivo.

Por volta do meio dia, o site de Paula Fernandes estava totalmente restabelecido.

Ainda neste sábado, o domínio brasileiro da gravadora Universal também estava fora ar. Os fãs clubes oficiais do cantores Justin Bieber e Selena Gomez se encontravam com o mesmo problema (e, até o momento, não voltaram). Em ataques mais sérios, hackers invadiram páginas com o domínio df.gov.br que são de posse do Governo Federal.