CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Sinto falta da rotina de ator', afirma o também apresentador Mario Frias

Pouco mais de um ano e meio à frente do programa 'O Último Passageiro', Mario Frias renova o contrato com a RedeTV! por mais três anos, revela que sente falta da rotina de ator e que, em breve, poderá falar dos novos projetos já em andamento

Redação Publicado em 04/04/2012, às 19h37 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Frias - Fabio Miranda
Mario Frias - Fabio Miranda

“É um momento único e eu estou muito feliz”, vibrou Mario Frias (40) assim que questionado sobre a atual fase profissional. O galã, que comanda o programa O Último Passageiro desde outubro de 2010, acaba de renovar o contrato com a RedeTV! por mais três anos e faz planos para ir além na emissora. Longe das novelas desde 2010, quando atuou em Bela, A Feia, ele revela que tem novos projetos em andamento e que sente falta da rotina de ator.

“Por enquanto, vou permanecer como apresentador, mas já existem projetos em andamento dos quais não posso falar. Sinto demais a falta da rotina de ator, porque foram mais de 13 anos nessa rotina. Há toda uma disciplina na criação de um personagem, na hora de decorar o texto e em muitas outras coisas relacionadas à novela. É uma saudade positiva, saudade gostosa”, disse em entrevista exclusiva à CARAS Online na tarde desta quarta-feira, 4.

Apesar da saudade, Mario está muito feliz com o resultado do programa e não se arrepende de ter deixado de lado a carreira de ator para estrear como apresentador. “Não me arrependo, de forma nenhuma. O mais bacana de toda a história, desde o convite, foi justamente domar esse touro bravo, fazer uma coisa que nunca havia feito antes. Foi e continua sendo um desafio muito saboroso”.

Ele, que estreou na televisão em 1997 como o Ivan de Malhação, acredita que há muitas coisas para realizar na carreira e cogita atuar em um filme ainda este ano. “Eu estou tão jovem, ainda dá para fazer muita coisa. Fiz tanta coisa legal, tanta coisa bacana, mas essa carreira nova está só começando. Estou num momento único da carreira, aprendendo muito diariamente. Essa semana fui convidado oficialmente pelo diretor para atuar no remake do filme ‘Terra e Ódio’ e estou enlouquecido para fazer, mas talvez não dê tempo. As gravações começam  no meio do ano”. E acrescentou, falando do personagem que gostaria de interpretar: “Eu sempre costumo, nesse tipo de situação, deixar a cabeça em branco. O desafio tem que ser bacana, mais que o personagem. O desafio é fundamental”.

Com os filhos Miguel (7) – fruto de seu casamento com Nívea Stelmann (37) – e Laura (6 meses) e a atual mulher e mãe de sua caçula, Juliana Camatti Frias (28), Mario comemora. “Toda a família está comemorando, estamos muito felizes”, finalizou.