Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simony e as filhas se divertem em apresentação do Restart em São Paulo

A cantora Simony, sucesso no Balão Mágico nos anos 80, levou as filhas Pyetra e Aisha Benelli no show do Restart no HSBC Brasil, em São Paulo, neste domingo, 23

Redação Publicado em 24/10/2011, às 02h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Simony com as filhas Pyetra e Aysha Benelli - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Simony com as filhas Pyetra e Aysha Benelli - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cantora Simony (35) aproveitou o início da noite deste domingo, 23, para levar as filhas Aysha Benelli (8) e Pyetra (5) ao show do grupo Restart no HSBC Brasil, em São Paulo. O trio se divertiu muito ao lado das amigas, que também curtiram o som da banda teen.

O grupo, formado pelo vocalista Pe Lanza (19) e por seus companheiros Pe Lu (21), Thomas (19) e Koba (19), fizeram neste domingo o primeiro show da banda após o lançamento do álbum Geração Z. No repertório, sucessos do novo trabalho e canções já conhecidas dos fãs, que lotaram a casa.

Aysha Benelli é uma das atrizes-mirins selecionadas para a versão brasileira da novela infantil Carrossel, do SBT. A filha de Simony dará vida à personagem Laura, a gordinha da turma que sofre com as brincadeiras dos amigos. A estreia da trama está prevista para 2012.