Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simone, Dira e Mariana conferem exibição de 'Sudoeste'

Elenco elogia a produção do filme 'Sudoeste', que foi apresentado nesta quinta-feira, 13, no Festival do Rio

Redação Publicado em 13/10/2011, às 22h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Elenco do filme 'Sudoeste' - Philippe Lima/AgNews
Elenco do filme 'Sudoeste' - Philippe Lima/AgNews

As atrizes Simone Spoladore (32), Dira Paes (42) e Mariana Lima (39) marcaram presença no tapete vermelho da exibição do filme Sudoeste, do qual fazem parte do elenco. Simone faz a protagonista e adorou ter participado da história. “Sudoeste é uma fábula, conta a trama de uma menina que nasce de manhã, envelhece e morre de noite. Eu já tinha feito um trabalho com o diretor Eduardo Nunes e nos aproximamos muito. Acabamos fazendo agora o Sudoeste. Sinto que encontrei um parceiro”, afirmou.

Já Dira Paes estava com uma grande expectativa para conferir o resultado de seu trabalho na telona. “Esse é um filme que não vi, mas já gostei. Ele foi muito bem recebido pelos críticos em Gramado e foi exibido em Chicago. A expectativa de hoje é que o público goste. É um filme que tem poesia. Eduardo é um expoente do cinema brasileiro e conseguiu realizar um sonho antigo. Fico honrada de ter trabalhado com ele”, contou, sendo completada por Mariana Lima, que é só elogios para seus colegas de elenco. “Eu fui convivendo muito com o diretor para criar o elemento feminino. Fui atrás de um sentimento do filme. Tudo nasceu do jeito que a gente filmava. O Eduardo é um cara incrível, entende muito de cinema. É um diretor doce. O elenco também era gostoso de se trabalhar. Foi um filme meditativo”.

O diretor também comentou a concretização de sua ideia. “Esse é um projeto antigo, que tenho há 10 anos. Ele é bem diferente e todo em preto e branco. A sensação de hoje é bem especial, porque sou do Rio, e é a primeira vez que a equipe e o elenco vão assistir ao filme juntos. E todos do elenco são bons atores”.