Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell termina o namoro com Carmen Electra e está em busca de um novo amor

Juntos desde dezembro, jurado do 'The X Factor USA', Simon Cowell, revela que está separado de Carmen Electra

Redação Publicado em 24/02/2013, às 18h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simon Cowell - Getty Images
Simon Cowell - Getty Images

Simon Cowell (56), jurado do The X Factor USA, está solteiro! Ele terminou o namoro com Carmen Electra (40), com quem estava junto desde dezembro de 2012. Os dois não eram fotografados juntos havia algumas semanas, e, agora, ele afirma que está em busca de um novo relacionamento.

“Eu sou um homem solteiro. Nós ficamos juntos e ela é muito divertida. Mas, eu quero encontrar uma namorada”, afirmou ele, de acordo com o tabloide Daily Mail, revelando ainda que adora as mulheres britânicas, mas não está de olho em nenhuma no momento.

Simon e Carmen foram vistos juntos pela primeira vez em um restaurante de Los Angeles no mês de setembro de 2012. “Eles estavam muito próximos, de mãos dadas e olhando profundamente um para o outro. Estavam com outros amigos no restaurante, mas pareceram não se importar”, afirmou uma fonte, na época.

Antes de Electra, Cowell já namorou com a maquiadora Mezhgan Hussainy, com quem rompeu em 2012. Atualmente, ele está gravando o programa Got Talent britânico.