Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell quer Rihanna e Chris Brown como jurados do 'The X Factor'

De acordo com The Sun, Simon Cowell vai oferecer o cargo de jurada do 'The X Factor' para Rihanna tanto na versão americana quanto na britânica. O produtor ainda quer Chris Brown trabalhando com ela para atrair a atenção da mídia

Redação Publicado em 15/12/2012, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna e Chris Brown - Getty Images
Rihanna e Chris Brown - Getty Images

Com o anúncio da saída de L.A. Reid (56) do The X Factor USA, começaram as especulações de quem assumirá o lugar do produtor na bancada de jurados do programa em 2013. E já que Britney Spears (31) também não deve continuar no reality, uma nova pop star pode ser convidada para o cargo em breve. De acordo com o The Sun, Simon Cowell (53), dono do formato, está prestes a chamar Rihanna (24) e Chris Brown (23) para preencherem as vagas.

A publicação afirma que Simon irá procurar Rihanna logo depois do Natal para lhe oferecer o cargo de jurada tanto na versão americana do reality, que é sua prioridade, quanto no formato britânico. A ideia de trazer Chris Brown para trabalhar com a cantora é uma jogada de marketing e tanto, considerando que os dois reataram o namoro recentemente, após quatro anos desde que o rapper foi condenado por agredi-la fisicamente.

A franquia The X Factor está em crise tanto nos Estados Unidos, onde os índices de audiência não chegam nem perto dos investimentos feitos no programa, quanto no Reino Unido, que teve uma queda brusca de público nos últimos três anos. A missão de Simon é salvar os programas em 2013. Será que Rihanna e Chris Brown conseguiram fazer isso, pelo menos em uma das versões?