Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell oferece o maior salário da história da TV para Beyoncé

Simon Cowell está oferecendo 100 milhões de dólares para que Beyoncé ocupe uma das vagas disponíveis na bancada de jurados do ‘X Factor’

Redação Publicado em 03/02/2012, às 14h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Simon Cowell (52) quer mesmo que seu X Factor brilhe na temporada 2012. Para tanto, o empresário e produtor televisivo está oferecendo o maior salário da história da televisão, 100 milhões de dólares, para a grande estrela da música mundial Beyoncé (30).

“Simon quer grandes nomes em seu show”, informou uma fonte a US Magazine. “E Beyoncé é a pessoa que pode lhe oferecer isso, fazendo com que seu 'X Factor' bata seu principal concorrente, o 'American Idol'”, concluiu.

Mariah Carey (41) também está entre os ‘alvos’ de Cowell. No entanto, o empresário não está tão empolgado quanto a chance de ter Beyoncé em seu show, já que o nível de popularidade de Mariah é menor que o da mulher de Jay Z (42).

Mês passado, três integrantes do elenco da atração anunciaram que não vão estar no programa neste ano: Paula Abdul (49), Nicole Scherzinger (33) e o apresentador Steve Jones (34).