Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell comenta ‘baixas’ no 'The X Factor'

Simon Cowell deixou seu agradecimento à equipe formada por Paula Abdul, Steve Jones e Nicole Scherzinger que no início da semana saiu do reality musical

Redação Publicado em 01/02/2012, às 08h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paula Abdul, Simon Cowell e Nicole Scherzinger - Getty Images
Paula Abdul, Simon Cowell e Nicole Scherzinger - Getty Images

Simon Cowell (52), empresário e produtor do reality musical The X Factor, falou sobre as ‘baixas’ em seu programa, anunciadas na última semana.

Com a saída de sua principal equipe, formada por Paula Abdul (49), Steve Jones (34) e Nicole Scherzinger (33), Simon veio a público se pronunciar a respeito da notícia que pode comprometer a temporada 2012 do programa, já que três substitutos devem ser eleitos em tempo recorde.

Em sua declaração, Cowell ressaltou: “Quero deixar meu profundo agradecimento a Paula, Steve e Nicole por terem participado do ‘The X Factor’ ano passado”.

Para Paula, com quem o produtor já havia trabalhado outras vezes, não faltou elogios: “Você faz muitas amizades quando trabalha com Paula”, disse. “Ela é uma amiga muito especial e espero poder trabalhar novamente com ela em outro projeto”.

Na última segunda-feira, 29, Paula, Steve e Nicole – que quer se dedicar a carreira de cantora este ano - anunciaram a saída da atração. De acordo com o Daily Mail, o produtor já está estudando possíveis substitutos. Mariah Carey (41) é uma das cotadas. "Simon quer o melhor. E Mariah é a melhor", declarou uma fonte.