Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell comemora a volta de Demi Lovato ao ‘X Factor’ e a chama de 'irritante'

Em um programa de televisão, Simon Cowell confirma Demi Lovato na próxima temporada do reality 'X Factor' e zomba a jovem cantora, definindo-a como 'muito, muito irritante'

Redação Publicado em 28/03/2013, às 19h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Simon Cowell e Demi Lovato - Getty Images
Simon Cowell e Demi Lovato - Getty Images

Nesta quinta-feira, 28, Simon Cowell (53) confirmou a nova temporada do X Factor e anunciou Demi Lovato (20) como uma das juradas do reality durante sua participação em um programa do canal Fox.

“Eu não poderia estar mais feliz”, disse ele. “Ela é uma estrela com seu próprio estilo e foi uma mentora fantástica no ano passado”.

Conhecido por seus comentários ásperos, Simon não perdeu a oportunidade de também alfinetar a jovem cantora: “Mesmo que ela seja muito, muito irritante, eu realmente gostei de trabalhar com ela, assim como os outros também”.

Demi é a única jurada da temporada passada que voltará em 2013, já que Britney Spears (31) e L.A. Reid (56) foram dispensados. “Estou tão animada para voltar como jurada e mentora do ‘X Factor. A última temporada foi uma experiência inacreditável e realmente gostei de desenvolver relações pessoais com concorrentes e jurados”, comemorou a cantora.

A participação de Demi Lovato na temporada do X Factor exibida em 2012 marca a volta dela aos trabalhos após ser internada em uma clínica para tratar bulimia e transtorno bipolar.