Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell brinca de sabotar o concorrente 'The Voice'

À frente do reality show musical 'The X-Factor', Simon Cowell brinca de sabotar o concorrente 'The Voice' indicando cantores ruins para suas audições

Redação Publicado em 28/05/2012, às 02h31 - Atualizado às 02h49

Simon Cowell - Getty Images
Simon Cowell - Getty Images

Simon Cowell (52) pensa que só porque alguns artistas não tenha talento suficiente para competir em seu programa The X-Factor, não quer dizer que eles não sejam perfeitos para participar de seu concorrente The Voice.

Fontes próximas ao X-Factor, que conferiram parte das audições para entrada no programa na cidade de Austin, nos Estados Unidos, revelaram que a Simon e seu parceiro de bancada L.A.Reid (55) têm tentando convencer cantores ruins a não desistirem de seus sonhos e tentarem a sorte nas audições do concorrente The Voice.

L.A. Reid vou ouvido enquanto aconselhava uma aspirante a popstar a seguir em frente, mas em outro programa. “A boa notícia é que ouvi que as audições do ‘The Voice’ começam na próxima semana”, completou Simon Cowell.