Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos: ‘Vou continuar com o SBT’

Em festa de 30 anos do SBT, nesta sexta-feira, 19, Silvio Santos disse que os funcionários da emissora fazem parte de sua família e que ele não a venderá

Redação Publicado em 19/08/2011, às 19h30 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Silvio Santos e sua filha, Daniela Beyruti, em evento de 30 anos do SBT - Roberto Nemanis/SBT
Silvio Santos e sua filha, Daniela Beyruti, em evento de 30 anos do SBT - Roberto Nemanis/SBT

O SBT acaba de completar 30 anos e, nesta sexta-feira, 19, Silvio Santos (80) homenageou os mais de 4 mil funcionários da empresa. “Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente”, disse emocionado.

Silvio ainda disse que pode vender todas as outras empresas, mas que do SBT ele não abre mão. "Eu vou vender o Baú, eu vou vender a Jequiti, vou vender a Telesena, mas vou continuar com a minha grande família que é o SBT", afirmou.

A filha de Silvio, Daniela Beyruti (33), que é diretora artística do SBT, também fez discurso durante o evento “Como filha e funcionária, quero honrar você, pai. Com a excelência que você nos trata, e trata seus telespectadores, seus funcionários, eu espero que a gente, sua turma de retaguarda, possa transmitir aos telespectadores o mesmo carinho, alegria e dedicação que você vem dando a todos durante esses anos” disse aplaudida pelos funcionários.

A festa começou às 8h da manhã e contou com a distribuição de camisetas comemorativas e cupons para sorteio, almoço, show do RPM e queima de fogos.