Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos confunde e pergunta à Patrícia de Sabrit se ela está em 'Carrossel'

Patrícia de Sabrit resolveu alugar filmes para assistir no próximo feriado e encontrou com ninguém menos do que Silvio Santos na locadora. A atriz contou para a CARAS Online o diálogo cômico que teve com o apresentador

Redação Publicado em 14/11/2011, às 00h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Patrícia de Sabrit encontrou por acaso com Silvio Santos em uma locadora em São Paulo - Fotomontagem
Patrícia de Sabrit encontrou por acaso com Silvio Santos em uma locadora em São Paulo - Fotomontagem

Patrícia de Sabrit (36) teve um encontro inesperado em uma locadora da capital paulista na última sexta-feira, 12. A atriz, que resolveu alugar filmes para assistir em família no feriado do dia 15 de novembro, se deparou com Silvio Santos (80) no local.

Ao se dar conta da presença de Patrícia na locadora, o dono do SBT fez confusão e perguntou se ela não estava no elenco da novela Carrossel, que tem estreia prevista para março ou abril de 2012.

“Ele me disse: - Você está na minha novela, né? Eu falei: - Amor e Revolução? Tô. Ele falou: -Não, Carrossel. Eu falei: - Silvio, Carrosel não. Ele me perguntou se eu tinha certeza e eu disse: - Tenho, tenho. Eu falei: - É a Patrícia de Sabrit, Silvio, prazer. Ele falou: - Eu sei, eu sei”, contou a atriz aos risos sobre o diálogo que teve com o apresentador.

Cinéfilos, os dois aproveitaram o evento inusitado para trocarem sugestões de filmes. “Ele pegou Meu Primeiro Amor, daí ele falou: - Mas não é de criança?”, disse Patrícia, que acabou levando para casa longas como Toy Story, para ver com o filho Maximilian (4), e O Informante

De volta à teledramaturgia após 10 anos, na novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago (48), a atriz comentou que teve pouco contato com Silvio mesmo quando ia ao SBT para as gravações da trama, finalizadas em agosto.  “Eu gosto muito dele. Ele é uma entidade, um ícone”, definiu Patrícia.

Próximo projeto

Satisfeita com a novela Amor e Revolução, com elogios para elenco e direção do folhetim, Patrícia de Sabrit irá começar os ensaios para a peça Fale Comigo, com estreia prevista para março do ano que vem no teatro da Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

A comédia é formada por esquetes protagonizadas por mulheres. “Vai ser divertido, dramático, apaixonante. Vai ter um pouco de tudo e a peça é direcionada principalmente para o público feminino. Vai ter um homem no elenco que a gente vai espinafrar”, declarou a morena.