Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio de Abreu faz revelações sobre o futuro dos personagens de 'Guerra dos Sexos'

Saiba quais serão os próximos passos dos personagens da novela 'Guerra dos Sexos', da Globo. Silvio de Abreu conta os desfechos de Otávio, Carolina, Nando, Manoela e outros!

Redação Publicado em 25/01/2013, às 20h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edson Celulari, Glória Pires, Silvio de Abreu, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Jorge Fernando - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Edson Celulari, Glória Pires, Silvio de Abreu, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini e Jorge Fernando - Manuela Scarpa / Foto Rio News

O autor Silvio de Abreu (70) resolveu fazer algumas revelações sobre o futuro dos personagens de Guerra dos Sexos, da Globo, já que a trama acaba de ultrapassar os 100 capítulos exibidos. Para festejar o marco, ele contou o que o público pode aguardar de algumas das principais tramas da novela.

Nos próximos capítulos, Otávio (Tony Ramos) vai desaparecer, Carolina (Bianca Bin) vai tentar conquistar Felipe (Edson Celulari), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) vão ser sequestrados e ficarão presos em uma ilha deserta e Isadora (Antonia Morais) vai mostrar que é uma baladeira.

Confira:

-Otávio ficará com ciúme de Charlô com Zenon (Thiago Rodrigues) e vai desaparecer: “Zenon conhece Charlô (Irene Ravache) e sonha em ter um relacionamento com ela, afinal ele não acredita nem um pouco que o amor de Nando (Reynaldo Gianecchini) por Roberta (Gloria Pires) seja desinteressado. Com isso, Otávio fica muito enciumado e resolve sumir da vida dela e também da novela e fica o mistério: Qual é o plano dele dessa vez? Será que é tudo uma farsa para atrapalhar a vitória de Charlô na aposta ou realmente o ciúme bateu forte nele?”, contou Silvio de Abreu ao site oficial da trama.

-Charlô quase descobre o segredo de Otávio quando pinta o bigode de preto: “Quando ela está prestes a descobrir, Otávio desaparece deixando um melancólico bilhete de despedida. Charlô pressiona Nando para que ele revele aonde eles vão quando Bimbinho pinta o bigode de preto, mas Nando permanece fiel à sua promessa e não revela nada. Curiosamente, começam a aparecer mulheres no castelo se dizendo amantes de Otávio e querendo que Charlô diga o paradeiro dele. Como Charlô também não sabe, o mistério só aumenta e ela começa a ver, através dessas mulheres, um lado oculto e muito diferente do que ela conhecia do primo”.

-Nando e Juliana acabam indo parar em uma ilha deserta: “Nando agora já está se apaixonando por Roberta (Gloria Pires), e Juliana está se apaixonando por ele, embora Fábio (Paulo Rocha) já esteja livre para se casar com ela. Analú(Raquel Bertani) continua com a ideia de raptar Nando para levá-lo novamente à ilha deserta em que se beijaram. Desta vez, ela faz o plano perfeito: os dois serão raptados juntos e passarão a viver na ilha paradisíaca para sempre. Porém, como nada é perfeito, quem é raptada em seu lugar é Juliana, e aí Nando não vai mais poder resisti-la, por mais respeito e consideração que tenha por Roberta”.

-Carolina muda o seu plano e tenta conquistar Felipe: “Vendo que está perdendo prestígio com as mulheres da loja, principalmente depois que leva um enorme surra de Vânia, Carolina resolve atacar um outro alvo: Felipe. Será que o mulherengo vai resistir à garota? Se ela conseguir cativá-lo como espera, mais do que um belo cargo na loja, vai acabar dona de tudo. Se ela vai chegar aonde quer eu não sei, mas que vai tentar de tudo, vai!”.

-Manoela (Guilhermina Guinle) sai da clínica e faz novo plano para ficar junto com Fábio: “Manoela sai da clínica muito mais calma e compreensiva. Larga dos remédios e do cigarro, torna-se uma mãe muito melhor do que jamais foi, tudo aparentemente. Na verdade ela tem um plano para separar Juliana de Fábio e vai segui-lo à risca não poupando nenhum sacrifício para executá-lo”.

-Isadora faz de tudo para esconder que é uma baladeira: “Isadora não é nada do que aparenta. Logo já vamos revelar que ela é uma baladeira de primeira, que passa as noites na maior farra. Curiosamente, quem primeiro a vê numa balada é Ronaldo (Jesus Luz), mas ela nega que seja a mesma Isadora que ele conhece da loja. A Isadora da loja também nega terminantemente que seja afeita a baladas. Então vai ser divertido seguir Isadora, Isadora e Ronaldo. É claro que como baladeira ela dá um nome falso para ele, e ele tenta de todas as maneiras provar que elas são a mesma pessoa, mas não consegue, e o público sabendo do jogo deve se divertir muito com isso”.