Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Show extra do Restart na Argentina

Sucesso também na Argentina, Restart esgota convites e faz show extra

Redação Publicado em 19/07/2011, às 01h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Restart - Divulgação
Restart - Divulgação

Os convites para o show em Buenos Aires do dia 20 de julho se esgotaram tão rápido que os meninos do Restart decidiram presentear os fãs argentinos com um show extra, que acontece nesta segunda-feira, 19.

Assim que chegaram ao aeroporto, aproveitaram para gastar o espanhol em mensagens publicadas no Twitter.

Koba (19) disse: “Chegamos aqui em Buenos Aires e fomos recebidos com muito carinho por MUUITOS fãs Argentinos no Aeroporto! Gracias por todo nuestros amores!”.

Thomas (18) se emocionou com o carinho dos fãs: “Tinha uma galera Linda no aeroporto! emocionante ver nossa música atravessar fronteiras!”.

Pe Lu (21) agradeceu: “E OBRIGADO A TODAS AS FÃS QUE ESTAVAM NO AEROPORTO!! Estou em choque ainda com tanto carinho! OBRIGADO ARGENTINA!!”

Antes do show, o Restart participou de programas para divulgar o trabalho em espanhol gravado no ano passado, como contou Pe Lanza (19): “Acabamos de llegar en la radio 'Los 40 Principales'' y iremos hacer una entrevista agora en el programa Internight".