Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sheron Menezzes dá dicas de atuação à irmã e a leva ao cinema

Em companhia da irmã, a também atriz Sol Menezzes, Sheron Menezzes vai à pré-estreia de primeiro filme de Dustin Hoffman como diretor

Redação Publicado em 26/02/2013, às 22h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sheron Menezzes e sua irmã Sol Menezzes - André Muzell / AgNews
Sheron Menezzes e sua irmã Sol Menezzes - André Muzell / AgNews

Sheron Menezzes (29) levou a irmã Sol Menezzes (17) ao cinema, nesta terça-feira (26), para assistir à pré-estreia do filme O Quarteto, com direção de Dustin Hoffman (75), no Cinépolis Lagoon, na capital fluminense. "Ela vai morar no Rio, acabou de chegar com minha mãe. A Sol também é atriz e eu a ajudo, irmã mais velha tem sempre que tomar conta", diz Sheron, que decidiu assistir ao filme quando estava na academia. "A gente estava malhando, depois fomos correr e dissemos 'vamos'", se diverte.

Uma das estrelas de Lado a Lado, Sheron quis usar um maxi colar para compor o visual. "Adoro, acho que compõe bem, ainda mais pra mim, que gosto de me vestir neutra", fala.

De cabelo preso, por conta do forte calor no Rio de Janeiro, a atriz contou o que faz para manter os cachos sempre bonitos. "Cuido no salão toda semana, faço tratamento com uma terapeuta capilar. Ela sabe o que o cabelo está precisando, aminoácido, água, queratina. Adoro meu cabelo cacheado e só prendi porque esta muito calor", ressalta.