Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Shakira recusa convite para desfilar no carnaval do Rio por causa de gravidez

Convidada pela Mocidade Independente de Padre Miguel para desfilar no carnaval carioca em 2013, Shakira nega convite por conta da gravidez. Rihanna e Katy Perry também foram convidadas

Redação Publicado em 19/09/2012, às 11h30 - Atualizado às 11h42

Shakira - Getty Images
Shakira - Getty Images

Apesar dos rumores divulgados pela imprensa internacional, Shakira (35) nunca negou nem desmentiu estar grávida. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora colombiana recusou o convite para desfilar pela escola no carnaval de 2013 por conta de sua “gravidez de alto risco”.

A escola, que tem como enredo Eu Vou de Mocidade: Com Samba e Rock in Rio – Por Um Mundo Melhor, ainda fez convite para Rihanna (24) e Katy Perry (27), que se apresentaram na edição de 2011 do Rock in Rio. Elas, no entanto, ainda não deram resposta.

Já estão confirmadíssimas as bandas Jota Quest, Blitz e Evandro Mesquita (57) e o vocalista da Detonautas, Tico Santa Cruz (34). Eduardo Sterblitch, que faz o personagem Freddie Mercury Prateado, também vai desfilar em homenagem ao cantor inglês.