Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Shakira chega à maternidade para dar à luz o primeiro filho com Gerard Piqué

O primeiro filho da cantora Shakira, fruto do relacionamento com o jogador do Barcelona Gérard Piqué, deve nascer ainda nesta terça-feira, 22, na Espanha

Redação Publicado em 22/01/2013, às 18h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shakira chega à maternidade - The Grosby Group
Shakira chega à maternidade - The Grosby Group

A cantora Shakira (35) já está em uma maternidade de Barcelona (Espanha) onde deve dar à luz o primeiro filho nesta terça-feira, 22. A criança é fruto do relacionamento da colombiana com o jogador espanhol Gerard Piqué (25). O casal foi fotografado junto na chegada à clínica.

A última aparição pública de Shakira foi no último dia 14. Ela esteve com Piqué no lançamento de um livro de William Marak Chadid, pai da cantora, também na capital da Catalunha. Na mesma semana, Shakira - que é embaixadora da Unicef - anunciou um chá de bebê online para ajudar crianças carentes ao redor do mundo.

Shakira revelou a gravidez em setembro, por meio de um comunicado por meio do Facebook. No começo de outubro, ela confirmou que espera um menino. Ela e Piqué assumiram o namoro em março de 2011. Antes, a cantora viveu um relacionamento de 11 anos com Antonio de la Rúa (38), filho mais velho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa (75).