Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sérgio Reis: 'Esqueci que estava sem asa-delta'

Bem-humorado, o cantor Sérgio Reis - que caiu do palco durante um show em Minas Gerais, no último dia 4 - contou ao 'Fantástico' detalhes do acidente

Redação Publicado em 18/03/2012, às 21h22 - Atualizado às 21h27

Sérgio Reis - Amauri Nehn/AgNews
Sérgio Reis - Amauri Nehn/AgNews

O cantor Sérgio Reis (71), que sofreu um acidente durante um show em Três Marias (MG) no último dia 4, continua internado em São Paulo após ter recebido alta médica de um hospital em Belo Horizonte. Bem-humorado, ele contou na noite deste domingo, 18, em entrevista ao Fantástico, como aconteceu a queda.

"Caí porque errei o lugar no palco e esqueci que estava sem asa-delta", disse o cantor. "Tinha uma faixa marcando onde terminava o palco, mas ventava muito e ela foi para frente", completou. Sérgio desmentiu que tenha sofrido um aneurisma.

Na queda, o músico fraturou várias costelas, o que afetou também uma parte do pulmão. A alta definitiva de Sérgio Reis está prevista para os próximos dias, mas ele deve permanecer em repouso até 30 de abril.