Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Ser a protagonista foi um susto maravilhoso’, revela Nanda Costa

Nanda Costa revela que se assustou com o convite para interpretar Morena, sua primeira protagonista

CARAS Digital Publicado em 26/02/2013, às 18h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nanda Costa - TV Globo/ Marcos Mazini
Nanda Costa - TV Globo/ Marcos Mazini

Sem sombra de dúvidas, Salve Jorge é um divisor de águas na vida de Nanda Costa (26). A atriz, que brilha nas telinhas brasileiras de segunda a sábado no papel da destemida Morena, conta que se assustou quando recebeu o convite para estrelar a trama. “Achei que nem com vários trabalhos iria ser protagonista. A proposta para ser a mocinha da novela das nove foi um susto maravilhoso”, revelou ela nos bastidores do Altas Horas.

No programa, exibido no último sábado, 23, Nanda falou sobre seu sucesso e descartou temporariamente a ideia de posar nua, uma vez que está totalmente focada na novela. “Estou vivendo para Morena, porque gravo muito e gosto de assistir à novela para lapidar cada vez mais a personagem”, disse ela, que atribui seu sucesso ao talento como atriz.

Nanda ainda não sabe qual destino sua personagem terá, mas torce para que a mocinha tenha um happy end. “Gosto de surpresas. Não projeto muito o futuro da Morena, mas espero que ela tenha um final feliz, porque já sofreu demais.Nada mais justo do que ela e o Théo acabarem juntos”, opinou.