Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Ser cantora é uma estrada complexa’, diz Ellen Oléria, vencedora do 'The Voice Brasil'

Ellen Oléria, vencedora do 'The Voice Brasil', fala sobre sua jornada na música em entrevista à CARAS Online. Confira!

Redação Publicado em 16/12/2012, às 21h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ellen Oléria - Divulgação
Ellen Oléria - Divulgação

Atualizada às 01h38

Considerada a favorita do The Voice Brasil desde o começo do programa, a brasiliense Ellen Oléria (30) se consagrou neste domingo, 16, a vencedora da primeira temporada do reality, com direito a um contrato com a Universal Music, um show no Réveillon de Copacabana e mais R$ 500 mil para gastar como quiser. “O que me fez ganhar é um mistério divino, uma fé muito grande na música que faço”, disse a cantora à CARAS Online.

Cantora desde os 16 anos, Ellen enfrentou algumas dificuldades para continuar na carreira. “Aqui todo dia foi dia de decidir ser cantora. Ser cantora é uma estrada complexa. Tem dia que tem como pagar, dia que não tem. Mas nunca estive desamparada. Vim para cá com essa fé que sempre me guiou. É mágica a conexão entre as pessoas e a música. É uma ponte indescritível”, comentou.

Ellen confessou que se sente um pouco perdida no que acontecerá na sua vida a partir de agora. Ela não sabe como irá investir o dinheiro que ganhou, mas de uma coisa tem certeza: quer trabalhar muito. “Vou me empenhar e acredito que vou precisar de ajuda. Não tenho noção para onde ir agora, mas sei que vou trabalhar bastante. Antes de entrar no 'The Voice' eu estava trabalhando num CD e DVD ao vivo com a minha banda ‘Preto Tur’, também gravei um CD que mistura ritmos amazônicos com metal e penso em dar sequência a esses projetos. Isso não é um momento, é carreira mesmo. Mas não tenho noção quando vão sair”, contou.

O foco agora é ensaiar para o show do réveillon de Copacabana, considerado o maior do mundo. “Não deu para digerir ainda. Imagina que coisa louca aquele povo todo reunido mandando energia boa! Ainda não sei o que vou apresentar, mas se eu puder levar a minha banda, se preparem para dançar muito”, avisou ela, que vai dividir o palco com Claudia Leitte(32), que fez parte da equipe de técnicos da atração, assim como Carlinhos Brown (50), Lulu Santos (59) e Daniel (44). "Vai ser um delírio. O povo de Brasília sempre me recebeu com muito carinho, mas no Rio nunca passei ainda, vai ser o primeiro e logo em Copacabana e com a Claudinha! Ainda não estou acreditando, de verdade".

“‘The Voice’ me trouxe oportunidade. Agora ‘vamos que vamos’ que o som não pode parar. Vamos juntos que tenho muita coisa para fazer ainda”, concluiu.

The Voice Brasil foi apresentado por Tiago Leifert (32). 

Saiba como se inscrever para a segunda temporada do ‘The Voice Brasil’

Ellen Oléria vence a primeira temporada do 'The Voice Brasil'