Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Separação de Heidi Klum e Seal choca pai da modelo

O pai de Heidi, Gunther Klum, disse à revista 'US Weekly' que a família está muito triste com a notícia de que a modelo está se separando do cantor Seal

Redação Publicado em 23/01/2012, às 20h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Heidi Klum e Seal - Getty Images
Heidi Klum e Seal - Getty Images

O empresário alemão Gunther Klum, pai da top Heidi Klum (38), está chocado com o fim do casamento da filha com o cantor inglês Seal (48). "Estamos muito tristes", disse à revista US Weekly nesta segunda-feira, 23.

Apesar de o casal ter divulgado um comunicado dizendo que a separação acontece em termos amigáveis, uma fonte ouvida pela publicação revelou que a relação entre Heidi e Seal vinha passando por altos e baixos nos últimos tempos. "Eles enfrentaram muita instabilidade. Um dia estavam loucamente apaixonados; no outro, brigando muito", disse o entrevistado.

Heidi e Seal se casaram em 2005 e tiveram três filhos juntos - Henry (6), Johan (5) e Lou (2). A modelo tem ainda outra menina, Leni (7), do relacionamento o empresário italiano da Fórmula 1 Flavio Briatore (61), cuja guarda foi assumida por Seal em 2009.