Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Sempre ganhei mais do que precisava', diz Washington Olivetto para Fernanda Young

Na estreia da segunda temporada de 'Confissões do Apocalipse', a apresentadora Fernanda Young e recebe o publicitário Washington Olivetto como convidado

Redação Publicado em 19/11/2012, às 12h42 - Atualizado às 13h16

Washington Olivetto e Fernanda Young - Divulgação/ Eliana Rodrigues
Washington Olivetto e Fernanda Young - Divulgação/ Eliana Rodrigues

Fernanda Young (42) recebe Washington Olivetto (61) para a estreia da segunda temporada de Confissões do Apocalipse, na sexta-feira, 23, no canal GNT, às 23h30. 

Na gravação, Olivetto falou, entre vários assuntos, sobre o começo de sua carreira e sua relação com o dinheiro. “Sempre ganhei mais do que precisava e menos do que merecia”, declarou o publicitário, que disse saber administrar o que recebe: “Sou bom usuário do dinheiro, gasto bem o que eu ganho”. 

No programa, Fernanda Young aproveita que o final do mundo está próximo (21 de dezembro de 2012, segundo o calendário Maia), para arrancar confissões de seus convidados. 

Além de Olivetto, Adriane Galisteu (39), Amaury Jr. (62) e Deborah Secco (32) também vão passar pela sabatina da apresentadora.