Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Roberto Carlos em Jerusalém

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 10/09/2011, às 08h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Show de Roberto Carlos em Jerusalém - Zé Paulo Cardeal / TV Globo
Show de Roberto Carlos em Jerusalém - Zé Paulo Cardeal / TV Globo

O cantor Roberto Carlos fez uma passagem emocionante pela Terra Santa nos últimos dias. Ele teve a oportunidade de conhecer alguns lugares sagrados de Jerusalém antes de fazer um show marcante. Entre os locais visitados pelo Rei estava a Igreja do Santo Sepulcro, que emocionou muito o artista, e o deserto da Judeia. Roberto ainda recebeu homenagem com a medalha de Ordem de Jerusalém do Patriarca da Igreja Católica da Terra Santa, Fouad Twal. Além de ter anunciado o livro Rei, que é uma biografia com fotos e anotações de seus 52 anos de sucesso. Para encher sua viagem de ainda mais emoções, Roberto Carlos fez um show para mais de 6 mil pessoas na quarta-feira, 7. “Não tenho muitas palavras para um momento como este. Então, vou cantar, que é o que eu sei fazer”, afirmou ele no início da apresentação.

Hilary Duff
A cantora e atriz norte-americana esteve em solo brasileiro nesta semana para o lançamento de seu livro, Elixir, na 15ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Elixir é o primeiro volume de uma série de livros que Hilary pretende escrever. Com 280 páginas, a obra, lançada em 2010, marca o início da carreira literária da estrela e já se tornou um best-seller nos Estados Unidos, mantendo-se durante semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. Durante a passagem por aqui, ela fez sessões de autógrafos e até ganhou roupinhas dos fãs para o bebê que está esperando.

Luigi Baricelli
O ator venceu o Pro-AM, torneio em que jogadores profissionais, todos ex-campeões, se juntam com a amadores em duplas, durante o US Open, em New York. A convite de CARAS, ele e o ator Fabio Keldani disputaram com grandes feras, como Pat Cash. “Eu nem acredito, estou insuportável, metido. Agora ninguém me agüenta. Em 2008, só não fui para a final porque perdi para o David Humphreys. E hoje a sorte estava do meu lado e ganhei dele. Chorei muito”, contou ele.

Marcos Plonka
O ator e humorista morreu na noite de quinta-feira, 8, vítima de um infarto fulminante em São Paulo. Um de seus personagens mais conhecidos foi o judeu Samuel Blaustein, da Escolinha do Professor Raimundo. Ele estava no ar na Escolinha do Gugu, da Record.

Amy Winehouse
A cantora recebeu uma homenagem póstuma do polêmico escultor Daniel Edwards. Ele fez uma estatua, batizada de Memorial Portrait, com seu rosto e seus seios à mostra. Edwards já esculpiu Britney Spears, Angelina Jolie, príncipe Harry, Selena Gomez e Justin Bieber.

Sócrates
O ex-jogador de futebol voltou a ser internado em São Paulo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein. Ele sofre de cirrose e apresentou hemorragia digestiva. De acordo com a mulher dele, Kátia Bagnarelli, há a possibilidade dele precisar de um transplante de fígafo. “A cura seria o transplante. Mas hoje ele não pode fazer: é preciso um período de seis meses para avaliar”, contou ela ao Jornal Nacional.

Eddie Murphy
O ator está confirmado para ser o apresentador da 84ª edição do Oscar, que acontecerá em 26 de fevereiro de 2012. “Estou ansioso para trabalhar com Brett e Don na criação de um show que seja divertido para os fãs em casa e a audiência no Kodak Theatre, para que todos celebrem juntos e relembre as ótimas contribuições e colaborações do último ano”, contou ele.

Miguel Roncato
O ator foi o grande campeão da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no último domingo, 4. Ele e a sua professora, Ana Flávia Simões, levaram o título por apenas um décimo de diferença em relação a Nelson Freitas. "A dança acrescentou muito como pessoa e como ator. Outro ponto positivo foi que o Brasil pôde conhecer um outro lado do Miguel. E, na semana que vem, começo a ensair para um musical, chamado Rede Nacional. Com certeza foi a Dança que abriu essa porta", afirmou ele.

John Galliano
O estilista foi declarado culpado pela justiça francesa no caso em que é acusado de ter cometido discriminação motivada por ódio e preconceito antissemita. A sentença foi divulgada na quinta-feira, 8, e ele terá que pagar 6 mil euros. No início do julgamento, em 22 de agosto, Galliano desculpou-se pela ofensa e afirmou que as palavras pronunciadas não refletem seu pensamento. “As coisas de que tenho sido acusado hoje não formam o meu ponto de vista. Durante toda a minha vida lutei contra o preconceito e também fui vítima dele. Peço desculpas por toda a tristeza que causei”.

Prêmio Multishow
A noite de premiação do canal de TV contou com um estrelado elenco na plateia e muita animação no palco sob o comando de Bruno Mazzeo. O prêmio Multishow aconteceu no Rio de Janeiro e teve como destaques Di Ferrero, Restart e Paula Fernandes, que receberam dois troféus cada um. A celebração da música ainda contou com Fiuk, Pitty, Leo Jaime, Thiaguinho, Fernanda Souza e muitos outros famosos.

Justin Bieber
O cantor teen anunciou mais um show extra no Brasil. Depois de ter mais uma data em São Paulo, o artista também fará duas apresentações no Rio de Janeiro, marcadas para 5 e 6 no estádio do Engenhão. Os ingressos já começaram a ser vendidos na última sexta-feira, 9, com valores de R$ 230 a R$ 490.

Reese Witherspoon
A atriz foi atropelada por uma mulher de 84 anos em Santa Monica, na Califórnia, na quarta-feira, 7. Ela ficou apenas com um corte na testa, que não prejudicará seus novos trabalhos. De acordo com seu porta-voz, Reese não prestará queixa contra a senhora. "O incidente está sendo tratado como um acidente. Não foi feito teste de teor alcoólico com a motorista e, geralmente, ela receberia multa e um ponto em sua licença de carro pois o caso é considerado uma violação de movimento".