Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Morre o ator Walmor Chagas aos 82 anos de idade

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 19/01/2013, às 08h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Walmor Chagas - Divulgação/TV Globo
Walmor Chagas - Divulgação/TV Globo

O ator Walmor Chagas foi encontrado morto, nesta sexta-feira, 18, em um chácara em Guaratinguetá, interior de São Paulo, onde morava. A Polícia Civil cogita a hipótese de suicídio, segundo o funcionário José Arteiro de Almeida, que trabalhava com o ator havia mais de 30 anos. "Ele estava bem. Fomos quarta-feira para São Paulo fazer uns exames que ele precisava e, no caminho de volta, ele voltou conversando, feliz. Não tinha nenhum problema de saúde, exceto a diabetes, mas não tinha pressão alta, não tinha nada grave", afirmou o funcionário.

Ivete Sangalo
A cantora animou o Festival de Verão de Salvador ao transformar o palco em um baile de debutante repleto de estrelas conhecidas do público. A "debutante" da noite, Ivete Sangalo , dançou valsa com 15 famosos mascarados e vestidos de black tie. Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Compadre Washington, Durval Lelys, Xanddy, Ninha, Alexandre Peixe, Tatau, Jau, Netinho, Leo Cavalcanti, Ricardo Chaves, Denny e Armandinho Macedo formaram o time de galãs.

Yuri Fernandes
Com a desistência de Kleber Bambam, que pediu para a casa do Big Brother Brasil 13, o ex-participante Yuri Fernandes retornou ao reality show para substituí-lo. Ele entrou na casa mais vigiada do Brasil na noite de sábado, 12.

Shakira
Mostrando o barrigão da primeira gravidez, a cantora e o amado, Gerard Piqué, decidiram fazer um chá de bebê diferente. Eles convidaram os fãs para um chá online e beneficente. Embaixadora do Unicef, ela aproveitou sua gravidez para arrecadar ajuda para crianças carentes ao redor do mundo. Ao participar do game do chá de bebê e divulgar a causa nas redes sociais, o internauta ajuda a salvar vidas de crianças com doações para o Fundo das Nações Unidas para a Infância.

Robert Pattinson
O ator voltou a terminar o seu namoro com a atriz Kris Stewart. “Robert a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional”, revelou uma fonte próxima do casal, garantindo que eles não estão mais juntos desde quando terminaram os compromissos com o último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2. Essa foi a segunda vez que eles colocaram um ponto final no relacionamento, sendo que a primeira foi quando ela o traiu.

Ronaldo Nazário
O ex-jogador de futebol não esconde mais o seu affaire com a DJ Paula Morais. Os dois foram vistos juntos em um barzinho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, trocando carinhos em clima de romance. Ronaldo está separado de Bia Antony desde o final de 2012.

Charlie Sheen
O ator será vovô pela primeira vez. A filha mais velha dele, Cassandra, está esperando um bebê. “Eu acho que alguns de vocês já ouviram falar. Mas Charlie Sheen vai será mesmo um vovô. Sim, um vovô! Sua bela filha Cassandra vai ser uma mamãe!”, contou Denise Richards, uma das ex-mulheres de Charlie.

Ísis Valverde
A atriz teve que cancelar a sua participação no elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, deste ano. Em comunicado, a atriz revela que desistiu de interpretar Maria Madalena por conta de uma estafa causada por sua intensa rotina de trabalhos. “Devido a estafa ocasionada pelo excesso de stress e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minisssérie e campanhas publicitárias, Isis Valverde resolveu desistir de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que promove o espetáculo, trabalha agora para contratar outra atriz para atuar na peça teatral”, diz o comunicado.

Carol Castro
A atriz foi cotada para substituir Ísis Valverde na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A artista até já gravou vídeo para divulgar a montagem. Marcos Pasquim e Carlos Casagrande também estão no elenco, interpretando Heródes e Pilatos, respectivamente.

Suzy Rêgo
A atriz ficou loiríssima e com os cabelos mais curtos para a peça Divórcio, do diretor Otávio Martins, que está sendo encenada no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Outro famoso que também clareou os cabelos foi o cantor Di Ferrero, que teve o novo look aprovado pela namorada Mariana Rios.

Ozzy Osbourne
O artista precisou de socorro médico depois de ter a sua mansão queimada e o cabelo chamuscado em um incêndio em sua casa na noite de quinta-feira, 17. “Toda a parte da frente do cabelo de Ozzy, da altura da orelha para baixo, queimou. As sobrancelhas também. Uma parte da pele das bochechas saiu”, contou Sharon Osbourne. Apenas o casal e seus cachorros estavam em casa no momento do acidente e só o roqueiro se feriu.

Emílio Eric
O ator, filho de Emílio Surita, assinou contrato com o SBT para fazer parte do elenco do remake de Chiquititas. “O que posso dizer é que estou muito feliz no SBT. Será um trabalho muito desafiador, e estou completamente pronto para encarar esse novo passo na carreira”, contou ele em seu Twitter.