Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Morre o cantor Emílio Santiago

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 23/03/2013, às 07h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emílio Santiago - Arquivo Caras Online
Emílio Santiago - Arquivo Caras Online

O cantor Emílio Santiagofaleceu na manhã da última quarta-feira, 20, aos 66 anos de idade. Ele morreu em decorrência de complicações no quadro clínico dele, que sofreu um acidente vascular cerebral no início do mês. O artista estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janero, desde 7 de março. O velório aconteceu na Câmara dos Vereadores do Rio e o enterro no Memorial do Carmo.

Paul Walker
O ator, que fez o filme Velozes e Furiosos, foi um dos destaques do SPFW na última semana. Ele cruzou a passarela do evento pela grife Colcci, assim como Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia. O artista ainda elogiou as mulheres brasileiras. “Eu gosto de estar aqui”, afirmou Paul, sorridente, que ao ser perguntado sobre as brasileiras respondeu: “Quem não gosta das mulheres brasileiras?”

Wanessa
A cantora mudou radicalmente o seu visual. Ela tingiu as madeixas de ruivo. “Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que têm vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”, contou Wanessa logo depois de se ver ruiva no espelho pela primeira vez. A estrela exibiu seu look no SPFW na última sexta-feira, 22.

Hudson
O cantor sertanejo, que faz dupla com Edson, foi detido na última quarta-feira, 20, na Delegacia Seccional de Limeira, interior de São Paulo, por porte de armas em seu veículo. Ele chegou a pagar fiança, mas teve que voltar para a delegacia. Para tranquilizar os fãs, Hudson escreveu uma carta. "Gostaria de dizer que jamais sairia da minha casa, no meio de uma madrugada, na intenção de tirar satisfação com alguém, muito menos pensar em me armar com objetivo de ameaçar quem quer que fosse. Assumo que também erro, porque tenho defeitos como qualquer pessoa, mas sei reconhecê-los e tento aprender a cada dia como me tornar um ser humano melhor. Em minha opinião, é o que todo homem deveria fazer”, escreveu.

Maria Melilo
Vencedora do Big Brother Brasil, ela afirmou que está realmente vivendo um relacionamento com o apresentador Bruno de Luca. No São Paulo Fashion Week, Maria contou que está ‘enrolada’. “A gente está se conhecendo”, declarou, sem dar mais detalhes.

Ana Paula Padrão
A apresentadora não faz mais parte do elenco da Record. Ela deixou a bancada do Jornal da Record na noite de quarta-feira, 20. “Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal", disse o comunicado, revelando ainda que o posto dela foi ocupado por Adriana Araújo (37).

Katy Perry
A cantora terminou o namoro com John Mayer. A informação foi publicada nesta terça-feira, 19, pela revista People. O agora ex-casal estava junto havia sete meses. A separação aconteceu menos de um mês após Katy ter aparecido usando um anel de rubi com o qual foi presenteada pelo músico.

Daniel
O cantor passou dois dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma apendicite aguda. Ele recebeu alta na terça-feira, 19, e passa bem.

Dilma Rousseff
Presidente do Brasil se encontrou com o Papa Francisco no Vaticano em dois momentos nesta semana. Ela assistiu à missa inaugural na terça-feira, 19, e teve a chance de cumprimentá-lo logo após a cerimônia. No dia seguinte, Dilma teve uma reunião com o papa e recebeu elogios pela forma como o Brasil reagiu à tragédia de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “É um papa muito modesto. Eu acho que ele será um papa muito importante”, declarou ela.