Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpas

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 28/07/2012, às 08h02 - Atualizado em 11/12/2012, às 14h27

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Kristen Stewart foi o alvo dos tabloides internacionais durante a semana desde que veio à tona a revelação de que a atriz teve um caso com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador. A relação dela com Robert Pattinson está abalada e a artista está arrasada com a situação. Ela até chegou a pedir desculpas publicamente pela traição. “Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei a pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito”, contou ela, que também enviou uma carta com um pedido de desculpas para a mulher do diretor, Liberty Ross.

Katherine Jackson
A avó dos filhos de Michael Jackson terá que compartilhar a guarda das crianças com Tito Joe Jackson, sobrinho do artista, após ter acontecido o suposto desaparecimento de Katherine. Ele irá “assumir a responsabilidade jurídica conjunta na criação dos filhos do astro pop. Ele será responsável por tarefas como a gestão de pessoal doméstico, incluindo segurança”, disse o advogado, que completou. “A senhora Jackson está extremamente satisfeita com a perspectiva de desfrutar o prazer de criar os filhos de Michael sem o tédio dos afazeres cotidianos como a gestão do grande equipe que vai com uma família. Ela vai focar sua atenção em ser avó e em educar as crianças".

Olimpíada de Londres
A abertura oficial da Olimpíada de Londres aconteceu na sexta-feira, 27, e contou a história do Reino Unido. A cerimônia contou com a presença da Rainha Elizabeth II, do príncipe Philip e do casal príncipe William e Kate Middleton. O jogador de futebol David Beckham foi o responsável por dirigir a lancha que levou a tocha olímpica para o estádio onde aconteceu a abertura dos jogos. A brasileira Marina Silva esteve presente na cerimônia, em que ajudou a carregar a bandeira com o símbolo dos Jogos Olímpicos. Para encerrar, o cantor Paul McCartney divertiu a plateia ao cantar a música Hey Jude.

Claudia Jimenez
A atriz passou por uma cirurgia para a substituição da válvula aórtica no Hospital Pró-Cardíaco, Rio de Janeiro. O procedimento durou quase sete horas e correu bem. Ela já foi transferida para a Unidade Coronariana Intensiva e está lúcida. Mesmo com a evolução positiva, Claudia ainda não tem previsão para ir para um quarto.

Mariah Carey
A cantora é a nova jurada do reality show American Idol. Ela preencheu uma das duas vagas disponíveis no júri do programa após a saída de Jennifer Lopez e Steven Tyler. “Será muito divertido trabalhar no American Idol. Como cantora e compositora, estou animada para ajudar a encontrar e estimular novos talentos”, contou em seu Twitter. O contrato dela teria sido fechado no valor de 18 milhões de dólares.

Dulce María
A cantora está no Brasil para gravar uma participação na novela Rebelde, da Record. Ex-RBD, ela gravou ao lado do elenco principal, incluindo Lua Blanco, Arthur Aguiar, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. “Estou muito feliz de estar aqui, estou sendo muito bem tratada, fui recebida com muita hospitalidade. Está tudo maravilhoso”, afirmou. Ela gravou cenas nos estúdios da emissora e também durante passeio de helicóptero no Rio.

Christian Bale
O ator visitou as vítimas do massacre em um cinema no Colorado, Estados Unidos, em que 12 pessoas foram mortas e 58 ficaram feridas após o ataque de James Holmes. O artista foi conversar com cinco das pessoas feridas. Ele foi até o hospital por vontade própria, já que não foi uma visita oficial dos estúdios do filme. “Os pacientes ficaram realmente felizes em conhecer Bale. Eles são grandes fãs do filme. Eles queriam ver Batman e ficaram contentes em ver Bale”, comentou um médico.

Carla Prata
A assistente de palco do Domingão do Faustão foi eleita a nova rainha de bateria da escola de samba Grande Rio para o carnaval de 2013. Ela frequenta a agremiação há 4 anos e já saiu na Marquês de Sapucaí como destaque na frente dos carros alegóricos. Carla recebeu o convite para ocupar o posto na Grande Rio na noite de terça-feira, 24, durante um jantar com o presidente Jayder Soares. “No começo demorou para a ficha cair, fiquei parada, não estava acreditando. O Jayder fez o convite, eu olhei para um lado e para o outro achando que era uma pegadinha do programa, já estava procurando as câmeras [isos]. Nem estou acreditando direito, é uma coisa muito valiosa para mim. Ser rainha é emocionante e ficar ao lado da bateria é demais”, afirmou.

Elton John
O cantor e o seu companheiro David Furnish já contrataram uma barriga de aluguel para terem o segundo filho. Pais do pequeno Zachary, os dois estão casados legalmente desde 2005. “Elton contratou a mesma barriga de aluguel para ter outro bebê. A mulher está em seu primeiro trimestre”, contou uma fonte.