Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Jorge Mario Bergoglio é eleito o novo Papa

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 16/03/2013, às 08h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco - Reuters
Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco - Reuters

O cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio foi eleito o novo Papa e primeiro latino-americano da história da Igreja Católica. "Obrigado pela acolhida", agradeceu ele, que assume como nome Francisco, ao ser ovacionado em sua primeira aparição como Papa, nesta quarta-feira, 13, no Vaticano. "Eu sou um dos cardeais que vieram do fim do mundo". Ele ocupa o cargo que era de Bento XVI, que renunciou no início deste ano.

Jonas Brothers
Kevin, Nick e Joe, integrantes da banda Jonas Brothers, agitaram o Rio de Janeiro durante a passagem de sua turnê pelo Brasil. Nos momentos de folga, Kevin e a mulher, Danielle, foram vistos curtindo a piscina do hotel em que estavam hospedados, e o trio de artistas também foi flagrado em uma casa noturna logo após o show que fizeram no Citibank Hall.

Chay Suede
O ator e cantor é o novo VJ da MTV. Ex-Rebelde, da Record, ele vai ter um programa para desvendar o universo da emissora, mostrando bastidores, outros VJs, entrevistas e arquivos antigos. “O Chay é muito fã e cresceu assistindo à MTV, então ficou muito contente com o convite da emissora”, informou a assessoria da MTV nesta quarta-feira, 13.

George Clooney
O ator está solteiro. Ele terminou o namoro de quase dois anos com a atriz Stacy Keibler. “Eles sabiam que isso nunca iria terminar em casamento ou filhos e Stacy quer ter filhos e um marido”, disse uma fonte ao The Sun nesta sexta-feira, 15.

Zé Ramalho
O cantor já recebeu alta do Hospital Samaritano, em Botafogo, Rio de Janeiro, após ser internado com problemas no coração. Ele passou por uma revascularização miocárdica, também conhecida como ponte de safena, e a um cateterismo.

Michael Bublé
O cantor será papai de um menino! Ele e a mulher, Luisana Lopilato, estão esperando a chegada do primeiro herdeiro juntos. De acordo com o site Daily Mail, o cantor admitiu que está emocionado com a novidade. Michael ainda brincou que batizaria o filho de Francisco, em homenagem ao novo Papa Francisco que é argentino, assim como sua mulher.

Michael Phelps
O nadador norte-americano veio ao Brasil para marcar presença no prêmio Laureus World Sports, que aconteceu na segunda-feira, 11. Em seus momentos de folga, ele ensinou natação para diversas crianças da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e foi visitar o Pão de Açúcar.

Ivan Moré
O apresentador da TV Globo já é papai pela primeira vez. Nasceu na madrugada de terça-feira, 12, a pequena Mel, fruto de seu relacionamento com Mariana Del Grande. “Nasceu a Mel! Sou o homem mais feliz do mundo!”, afirmou ele em sua página no Twitter. O colega de trabalho Tiago Leifert fez questão de festejar o nascimento da filha de Ivan. “Nasceu Mel Moré, esperança de salvação da família. Parabéns!”, brincou.

Wilson Fittipaldi
O ex-radialista, conhecido como Barão, morreu na madrugada de segunda-feira, 11, aos 92 anos. Ele deixou dois filhos, os pilotos Emerson e Wilsinho Fittipaldi. Wilson estava internado no centro de tratamento intensivo coronariano do Hospital Copa D’Or, Rio de Janeiro, desde o dia 25 de fevereiro. O velório foi realizado no Cemitério da Paz, em São Paulo.