Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Joana Machado leva o prêmio de ‘A Fazenda’

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 15/10/2011, às 08h06 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Joana Machado - Fabio Miranda
Joana Machado - Fabio Miranda

Joana Machado foi a grande vencedora do reality show A Fazenda na noite de quarta-feira, 12. Ela levou o prêmio de 2 milhões de reais ao receber 48% dos votos em disputa contra Monique Evans e Raquel Pacheco. "Quem ganha aqui é a verdade. Eu vim aqui de corpo e alma. Fui alegre quando tinha que ser, dei a cara a tapa, trabalhei e é isso ai gente. Sou eu a vencedora", festejou. Ela também revelou seu sonho agora que está fora do reality. "Adoraria apresentar um programa de esportes na Record".

Reynaldo Gianecchini
Lutando contra um câncer, o linfoma não-Hodkin de células T Angioimunoblástico, o ator mostrou sua força em depoimento sobre a doença para o Movimento Contra o Linfoma, da Abrale. “Eu nunca imaginei que pudesse ter essa doença, e, particularmente no meu caso, que sou um cara muito alegre... É um diagnóstico que vem e te assusta, primeiro porque a gente nunca imagina que pode ter isso, e segundo porque é uma doença que tem estigma lá atrás, as pessoas nem falavam disso. Acredito que isso pode ser uma dádiva para mim”, declarou.

Wanessa
A cantora e seu marido, Marcus Buaiz, que também é seu empresário, abriram um processo contra o humorista Rafinha Bastos e pedem um valor estipulado de R$ 100 mil de indenização por danos morais. A briga entre Wanessa e Buaiz contra Rafinha começou após um comentário do humorista no dia 20 de setembro, enquanto ocupava a bancada do CQC em edição ao vivo. Após ver uma imagem de Wanessa, que está esperando seu primeiro filho, ele comentou: “Eu comeria ela e o bebê. Não to nem aí.”

Letícia Birkheuer
A atriz deu à luz seu primeiro filho, João Guilherme, na madrugada do último sábado, 8, em São Paulo. "Meu amor João Guilherme nasceu 12:21 AM de hoje e é a coisa mais linda!”, escreveu o marido de Letícia, Alexandre Furmanovich. Já em casa com o bebê, a mamãe coruja revelou a cor dos olhos do menino. “O meu filho é lindo gente! Tem os meus olhos azuis e puxadinhos! Estou curtindo cada momento”.

Dudu Nobre
O cantor ganhou na justiça a guarda definitiva das duas filhas, Olívia e Thalita, frutos do relacionamento com a dançarina Adriana Bombom. "Sempre quis fazer tudo de uma maneira bacana, mas a Adriana levou por esse lado e eu tive que ir à Justiça para ter meus direitos de pai", contou.

Leon Cakoff
Um dos maiores nomes do cinema nacional morreu na sexta-feira, 14, em São Paulo. Ele era um crítico e fundador da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Leon tinha 63 anos e lutava contra um câncer no tecido epitelial.

Eliana
A apresentadora apresentou seu primeiro filho, Arthur, em seu programa no SBT. Ao lado da cunhada e cantora Maria Rita, ela mostrou pela primeira vez seu herdeiro com João Marcelo Bôscoli e falou da nova fase de sua vida, como ter que deixar o bebê em casa para trabalhar. “A gente deixa de ser egoísta, deixa de pensar na gente para pensar no outro, nesse caso, o Arthur. Eu não penso mais em mim. Chorei ao sair de casa e quando cheguei na emissora, uma das coisas mais difíceis que fiz foi voltar ao trabalho, pois tive que deixá-lo em casa. Quando cheguei no SBT e estava todo mundo feliz com meu retorno, vi que precisava continuar trabalhando e que meu filho teria orgulho de mim ao ver isso futuramente”, disse.

Russo
O assistente de palco da Globo recebeu alta hospitalar na tarde de quinta-feira, 13. Ele ficou 20 dias internado em hospital no Rio de Janeiro após sofrer um infarto, tendo que passar por uma cirurgia no coração.

Hilary Duff
Grávida de seu primeiro filho, a atriz já descobriu o sexo do herdeiro: um menino. Ela anunciou durante entrevista para Ellen DeGeneres e contou como é esperar um bebê. "Parece que tem um Alien tomando conta do meu corpo. Você não se sente muito normal", disse, entre risos. "Mas é bem legal, está sendo bom", continuou.

Paul McCartney
O cantor oficializou a união com Nancy Shevell no último domingo, 9, em Londres. Em cerimônia para amigos e familiares, ele organizou uma recepção no jardim de sua casa e fez o casamento civil no mesmo cartório que se casou com a primeira mulher, Linda, em 1969.