Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Halle Berry exibe sua 2ª gravidez no Brasil

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 13/04/2013, às 08h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Halle Berry no Rio de Janeiro - Felipe Panfili/AgNews
Halle Berry no Rio de Janeiro - Felipe Panfili/AgNews

A atriz Halle Berry esteve no Brasil durante a última semana para o lançamento de seu novo filme, Chamada de Emergência, durante um evento no Rio de Janeiro. Grávida de três meses, ela exibiu a barriguinha da gestação do segundo herdeiro, sendo que é o primeiro com o noivo Olivier Martinez. A artista chegou ao país na madrugada de quarta-feira, 10, e na sexta-feira, 12, teve um dia de turista pela capital fluminense.

Marcelo Serrado
O ator já é papai novamente! A mulher dele, Roberta Fernandes, deu à luzFelipe e Guilherme na noite de terça-feira, 9, no Rio de Janeiro. Eles vieram ao mundo por meio de cesariana e passam bem. A informação foi comemorada por amigos do casal nas redes sociais. "Eles chegaram!! Muita luz nessa nova etapa! Amo vocês", publicou a atriz Milena Toscano. "Nasceram os gêmeos mais queridos. Parabéns, papais! Amo vocês", escreveu a atriz Luma Costa.

Cissa Guimarães
A atriz participou da inauguração do túnel Rafael Mascarenhas, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 10. O local é uma homenagem ao filho dela, morto ao ser atropelado enquanto andava de skate em 20 de julho de 2010. Emocionada, Cissa contou com a presença de amigos e familiares durante o evento.

Mariana Ferrão
A apresentadora está grávida! “Muita gente está perguntando e eu resolvi falar”, anunciou ela, ao vivo, no programa Bem Estar, na manhã desta quinta-feira, 11. "Agora vamos poder curtir sua gravidez junto com você", vibrou Sandra Annenberg ao entrar no ar para falar os destaques do Jornal Hoje. "Pois é, Sandra, é a notícia do dia", emendou Fernando Rocha, que apresenta o programa matinal com Mariana desde sua estreia, em 2011.

Madonna
A cantora rebateu as críticas da presidente do Malawi, Joyce Banda, sobre a visita ao país africano, em que afirmou que a rainha do pop fez exigências de vip. "Estou triste por ela ter decidido divulgar mentiras a respeito do que temos feito, sobre minhas intenções, sobre como me portei ao visitar o Malawi e outras inverdades. Mas não tenho nenhuma intenção de desviar meu foco com essas alegações ridículas", disse Madonna por meio de comunicado divulgado nesta quinta-feira, 11.

Psy
O rapper sul-coreano, dono do famoso hit Gangnam Style, lançou o aguardado single Gentleman na quinta-feira, 11. Ele tem sido reservado sobre qual dança se esperar dessa vez, exceto ao insinuar que ele é baseada nos tradicionais movimentos coreanos. A nova canção tem uma batida techno, é cheia de trocadilhos em coreano e contém versos como "eu sou uma máfia da festa!" e o refrão "eu sou um cavalheiro de pai e mãe".

Thammy Miranda
Foi ao ar nesta semana a esperada cena em que Jô, personagem de Thammy Miranda, se infiltrou na boate de Salve Jorge e fez a sua estreia como Lohana. Ela dançou a música Conga, La Conga, sucesso de sua mãe, Gretchen, com muita sensualidade. “Aí meu Deusssss!! Espero que tenham gostado, juro que dei o melhor de mim!!”, publicou a própria Thammy no Twitter. “Foi muito legal ‘fazer’ eu antigamente mas agora como personagem. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, disse ela. 

Margaret Thatcher
A ex-primeira-ministra britânica faleceu aos 87 anos em decorrência de um AVC (acidente vascular cerebral) na segunda-feira, 8. “É com grande tristeza que Mark e Carol Thatcher anunciam que sua mãe, Baronesa Thatcher, morreu pacificamente após um AVC nesta manhã. Um outro comunicado será divulgado mais tarde”, disse o porta-voz Lorde Timothy Bell. "Margaret Thatcher foi uma pioneira, voluntária ou involuntariamente, para o papel das mulheres na política. É difícil imaginar uma parte da nossa história atual que não foi afetada por medidas que ela apresentou no Reino Unido no final do século 20”, afirmou Meryl Streep, que interpretou Margaret no filme A Dama de Ferro.