Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Fergie e Jennifer Lopez no carnaval do Brasil

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 25/02/2012, às 08h04

Fergie - Renato Velasco
Fergie - Renato Velasco

As cantoras Fergie e Jennifer Lopez fizeram as suas estreias no carnaval carioca em 2012. As duas marcaram presença na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Fergie se divertiu e encantou durante a sua passagem pelo Camarote CARAS. “Amo, amo, amo meus fãs brasileiros! Me sinto muito próxima de vocês, estou até twittando em português! Acho que virei meio brasileira”, contou ela. Já Jennifer esteve em outro camarote na Sapucaí e mostrou toda a sua empolgação enquanto curtia os desfiles ao lado do namorado Casper Smart e do apresentador Rodrigo Faro, com quem fará um quadro no programa O Melhor do Brasil.

Ivete Sangalo
Durante os dias de folia em Salvador, o pequeno Marcelo, filho de Ivete e Daniel Cady, foi pela primeira vez ao trio elétrico da mãe. Acompanhado do papai, o garotinho se divertiu ao som da mamãe enquanto usava fones de ouvido por causa do barulho. “Ele adorou e ficou fascinado”, contou a cantora.

Unidos da Tijuca
A escola de samba foi a campeã do carnaval carioca deste ano. Com 299.9 pontos, a agremiação levou o troféu pelo seu enredo sobre o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O desfile foi preparado pelo carnavalesco Paulo Barros, que levou para a avenida características do Recife, artesanatos, brincadeiras, bonecos de barro e até aves brancas representando a canção Asa Branca.

Mocidade Alegre
Depois da polêmica e confusão na hora da apuração, em que um rapaz invadiu a mesa dos jurados e rasgou as notas, a Mocidade Alegre foi declarada a campeã do carnaval de São Paulo. Rosas de Ouro ficou em segundo lugar e a Pérola Negra e a Camisa Verde e Branco foram rebaixadas.

Claudia Raia
A atriz estava em clima de romance no Camarote CARAS na Sapucaí. Ela trocou beijos com o ator Jarbas Homem de Mello, com quem contracena no musical Cabaret, em São Paulo. “Dou muito selinho nas pessoas que amo e o  Jarbas é uma pessoa que eu amo, faz parte da minha vida, um grande talento, indicado ao prêmio Shell de Melhor Ator. Fiquei muito orgulhosa. Ele é meu amigo, companheiro, irmão e pai, quando preciso. É um amigo com muito amor. Possível namorado? Quem sabe”, disse a estrela, misteriosa.

Alinne Moraes
A atriz e o empresário Felipe Simão colocaram um fim no namoro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dela. Os dois estavam juntos desde março do ano passado.

Will Smith
O ator esteve no Brasil nesta semana para divulgar o filme Homens de Preto 3. Ao lado do ator Josh Brolin, ele desembarcou no Rio de Janeiro na quarta-feira, 22, e ficou hospedado no Copacabana Palace.

Exaltasamba
O grupo de pagode fez o último show da carreira juntos na noite de quarta-feira, 22, no Rio de Janeiro. Com um repertório cheio de sucessos da banda, eles se despediram dos fãs oito meses depois de anunciarem o fim do Exaltasamba. Prestes a iniciar carreira solo, Thiaguinho não conseguiu segurar as lágrimas durante a apresentação.

Thiago Rodrigues
O ator e a apresentadora Cristiane Dias não estão mais casados. Os dois colocaram um ponto no final no casamento e confirmaram o fim da união logo depois do carnaval. Rumores indicam que eles estavam em crise desde o começo do ano. Os dois são pais de Gabriel, de dois anos, e estavam juntos há 4 anos.

Jennifer Aniston
A atriz ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Durante a comemoração, ela deu o seu primeiro beijo em público em seu namorado Justin Theroux. “É uma sensação muito surreal para ser honesta. Nasci aqui e é o tipo de coisa que você vê quando é criança e fica entusiasmada só de andar e ver os nomes. Imaginar que você realmente pode estar aqui é realmente especial. É divertido”, disse ela sobre a homenagem.

Ricky Martin
O cantor está com saudade do Brasil e prometeu passar o carnaval por aqui em 2013. "Você não sabe como é festejar até ir ao carnaval no Brasil. É tão intenso que se torna algo espiritual! Não estou brincando. No ano que vem vou para lá!", garantiu Ricky.