Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem a presença da mulher, Ronaldo Nazário badala em SP

Sozinho, Ronaldo Nazário curte festa criada por Lucas, filho do presidente do Corinthians, Andrés Sanches

Redação Publicado em 10/10/2011, às 18h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Andrés Sanches, Lucas e Ronaldo Nazário - Francisco Cepeda/AgNews
Andrés Sanches, Lucas e Ronaldo Nazário - Francisco Cepeda/AgNews

O ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35) marcou presença na Luri Club, festa semanal que pretende agitar a noite em São Paulo. Ele badalou nesta semana sem a companhia da mulher Bia Antony (27), com quem tem duas filhas, Maria Sophia (2) e Maria Alice (1). A nova atração da capital paulista é comandada por Lucas (18), filho de Andrés Sanches (47), presidente do Corinthians, time em que o atleta já defendeu a camisa. Quem também esteve lá foi a promoter Alicinha Cavalcanti (48) e o humorista Carlinhos Silva (31).

Lucas e seu sócio, Ricardo, criaram a festa para dar uma cara diferente para a noite paulistana e conquistaram o ex-atleta. "O Ronaldo gostou bastante da festa. Conversei com ele um pouco depois desse dia e ele elogiou bastante a balada", contou Lucas. Segundo o rapaz, o diferencial da Luri Club serão as atrações internacionais que ele quer trazer para o Brasil. "Não serão somente presenças especiais, queremos fazer algo com mais frequência. Também teremos pocket shows no meio da balada, como Seu Jorge e Marcelo D2, além da área onde o DJ fica ter painéis eletrônicos e também termos um camarote vip todo fechado, que só dá para ver de dentro para fora", afirmou ele. A festa acontecerá toda quinta-feira.