Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy e Marcelo Bratke misturam o pop e o erudito em concerto beneficente

A cantora Sandy e o pianista Marcelo Bratke se reuniram na noite desta quarta-feira, 26, para um concerto em prol da Liga Solidária. O evento beneficente aconteceu no Teatro Alpha, em São Paulo

Redação Publicado em 27/10/2011, às 01h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandy e Marcelo Bratke - Carlos Prates
Sandy e Marcelo Bratke - Carlos Prates

A cantora Sandy (28) e o pianista Marcelo Bratke (51) se apresentaram juntos na noite desta quarta-feira, 26, no Teatro Alpha, em São Paulo. O concerto beneficente foi promovido pela Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos fundada em 1923, que desenvolve programas socioeducativos que beneficiam mais de 3.200 pessoas. O concerto foi brilhantemente apresentado pela atriz Jacqueline Dalabona (44). “Já assisti os dois separados e agora estou ansiosa para vê-los dividindo o palco”.

“Eu e o Marcelo já nos apresentamos juntos, estava morrendo de saudade, com muita vontade de fazer outro trabalho com ele, e essa foi uma ótima oportunidade, unimos o útil ao agradável. Acho que todo mundo tem que fazer a sua parte em relação a projetos solidários e nós estamos aqui hoje muito felizes em poder fazer a nossa parte”, declarou a cantora.

Para Marcelo foi uma grande alegria poder repetir a parceria. “A ideia desse show surgiu ouvindo a Sandy, pensando na sua linda voz. Eu e a Sandy viemos de áreas diferentes, então criamos um espaço onde poderíamos fazer essa mistura”.

No repertório da dupla clássicos da Bossa Nova e do Jazz. Inútil Paisagem e Fotografia de Tom Jobim (1927-1994), Nesta Rua e Melodia Sentimental de Heitor Villa-Lobos (1887-1959), The Man I Love e Summertime de George Gershwin (1898-1937), Ev’ rytime we say goodbye e Night and Day de Cole Porter (1891-1964), entre outras canções de sucesso mundial.

Na plateia, Lucas Lima (29) e Noely Lima (48), marido e mãe da cantora respectivamente, estavam emocionados. “Eu me orgulho de tudo que ela faz”, contou a mãe coruja.

“Esse show é o segundo que eles fazem juntos, acompanhei os ensaios, mas eu sempre me surpreendo com a Sandy. Independente de ser minha esposa, é sempre muito legal ver uma cantora pop se aprimorar”, declarou orgulhoso Lucas.

Na companhia da mãe Rosângela Lyra (46), Caroline Celico (24) foi só elogios a Sandy. “Gosto muito do som dela, adorei esse novo trabalho. Logo que saiu o álbum 'Manuscrito' eu comprei”, confessou.