Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem Marrone, Bruno agita a noite com show em São Paulo

Bruno, da dupla com Marrone, se apresentou na noite desta sexta-feira, 28 no Credicard Hall, em São Paulo. Durante o show, o cantor dividiu o palco com outra dupla sertaneja, os irmãos George Henrique e Rodrigo

Redação Publicado em 29/10/2011, às 00h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno agita a noite em São Paulo - Orlando Oliveira / AgNews
Bruno agita a noite em São Paulo - Orlando Oliveira / AgNews

Bruno (41), da dupla com Marrone (44), se apresentou na noite desta sexta-feira, 28, no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor recebeu a equipe da CARAS Online e contou como está sendo o trabalho sem o parceiro, sonhos e como consegue conciliar a vida pessoal com a carreira.

“Marrone volta em dezembro, graças a Deus já bem melhor. Está sendo muito difícil cantar sem ele, me faz muita falta, mas foi necessário que ele passasse por este tratamento. O ano que vem será promissor para todos nós”, declarou.

Sobre seu lado família, Bruno explicou que consegue está presente na criação dos gêmeos Maria Eduarda e Enzo (3) e que sua esposa, a advogada Marianne Rabelo (33), não desgruda dos filhos.  “Estou sempre com eles, os shows normalmente são nos finais de semana. Só quando a gente está gravando algum CD, lançando algum produto ou DVD que fica mais complicado, acabamos trabalhando um pouco mais e ficamos mais afastados da família”, disse o cantor que também revelou que a mulher acompanhava mais os shows antes das crianças nascerem. “A Marianne já foi muito no começo, hoje não vai tanto, ela não larga os meninos por nada nesse mundo, e eu acho bom que fico mais tranqüilo”.

Durante o show, Bruno recebeu a dupla George Henrique e Rodrigo, com quem cantou a música Loucura Segura. No repertório, além de sucessos como: Choram as Rosas e Inevitável, o cantor soltou a voz na canção La Barca, de Luis Miguel (41). “Tenho o grande sonho de cantar em espanhol, fazer shows em outros países, mas enquanto isso não acontece a gente vai brincando de cantar em espanhol por aqui mesmo”.

Na plateia, a esposa de Marrone, Natália Portes (24), e a pequena Mell, filha do casal, também prestigiaram o amigo. “Estou aqui para tranqüilizar vocês e dizer que está tudo ótimo, o Marrone está perfeito, quase cem por cento. Em dezembro ele vai estar de volta nos palcos, fazendo aquilo que ele mais ama, que é cantar. O tratamento dele está perfeito, está sendo acompanhado por ótimos profissionais, é só aguardar as surpresas que virão”, disse otimista.

No final do show, Bruno recebeu os gêmeos no palco e emocionado cantou a música O Sonho Não Acabou.

Assista ao vídeo na TV CARAS