Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem maquiagem e com chapéu de gorila, Madonna visita vítimas de furacão em NY

A cantora Madonna esteve na sexta-feira, 16, em uma região do Queens, em Nova York (Estados Unidos), devastada pelo furacão Sandy

Redação Publicado em 17/11/2012, às 13h22 - Atualizado às 13h38

Madonna - Splash News
Madonna - Splash News

Ela é conhecida pelo figurino e performance ousados no palco. Mas Madonna (54) adotou um visual menos chamativo para visitar, na sexta-feira, 16, uma área do Queens, em Nova York (Estados Unidos), devastada pelo furacão Sandy. Sem maquiagem, a rainha do pop vestiu-se com um casaco, calça e botas pretos, para se proteger do frio. O charme do look ficou por conta de um chapéu bem quentinho e no formato da cabeça de um gorila.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Madonna conferiu de perto os estragos e conversou com voluntários que trabalham na reconstrução da região. "Ela parecia muito preocupada e disse palavras encorajadoras. Mas ninguém fez da visita um grande evento. Todos tinham coisas mais importantes para fazer que bajular uma pop star", disse um entrevistado.

Na segunda-feira, 12, durante show da turnê MDNA na Madison Square Garden, Madonna pediu doações da plateia para as vítimas da tormenta. Enquanto ela fazia um strip tease, fãs atiravam dinheiro no palco.

A rainha do pop não é a única celebridade que se engajou nos últimos dias nos esforços para recuparar a cidade. Os recém-casados Justin Timberlake (31) e Jessica Biel (30) foram vistos na semana passada nas ruas da cidade ajudando as vítimas do Sandy.