Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem ‘As Aventuras do Didi’, Renato Aragão se diz ansioso para nova fase na Globo

Depois de lamentar a ausência de seu programa semanal na Globo, Renato Aragão afirmou que está ansioso para a nova fase dentro da emissora. De acordo com o comediante, a ideia atual é investir em telefilmes e em especiais

Redação Publicado em 31/12/2012, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Renato Aragão - Selmy Yassuda
Renato Aragão - Selmy Yassuda

Embora o humorístico As Aventuras do Didi não esteja mais na grade da TV Globo em 2013, Renato Aragão (77) afirmou que a trupe de seu icônico personagem continuará na emissora em outros trabalhos. De acordo com o comediante, que se diz ansioso para a nova fase, a ideia é investir em telefilmes e especiais, que serão exibidos no decorrer do ano.

“O programa ‘As Aventuras do Didi' estará no ar até fevereiro. A partir de 2013, novos programas do Didi estarão na grade da Globo. Teremos vários telefilmes com 60 minutos de duração. O 'Criança Esperança' será exibido em agosto. Em outubro, um seriado com cinco episódios irá ao ar em comemoração à semana da criança. E, finalmente, em dezembro, teremos um especial de fim de zno”, divulgou.

Em recente  entrevista à CARAS, Renato  declarou que as mudanças não devem-se pela audiência e que só lamenta a retirada do seu programa semanal por causa das crianças. “Durante esses anos todos nós nunca perdemos para outras emissoras no horário. O que me preocupa em relação à minha ausência no ar toda semana é que o público vai sentir falta, principalmente as crianças. É uma mudança drástica". 

Atualmente, ele passa as festividades de fim de ano em Orlando, na Flórida, com a família.