Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez: ‘Sempre quero fazer com que as coisas funcionem quando estou apaixonada’

Selena Gomez disse saber que não é possível mudar o jeito de uma pessoa e que precisa aceitar como as coisas são

Redação Publicado em 26/02/2012, às 15h17 - Atualizado às 15h24

Selena Gomez - Andre Muzell/AgNews
Selena Gomez - Andre Muzell/AgNews

A atriz e cantora Selena Gomez (19), que namora o jovem astro canadense Justin Bieber (17) desde dezembro de 2010, admitiu que quando está ao lado da pessoa que ama faz de tudo para o bem do romance. “Me dedico. Eu sempre quero fazer com que as coisas funcionem quando estou apaixonada”, afirmou.

Ela também mostrou aceitar que não consegue transformar o jeito dos outros. “Se a pessoa não consegue corrigir um erro, provavelmente ela não vai mudar por ninguém. Você não pode mudar uma pessoa, por isso, às vezes, você tem que seguir em frente e acolher isso”, destacou.

A atriz explicou que seu primeiro rompimento foi muito sofrido, mas que hoje já sabe entender o momento. “Quando eu terminei meu primeiro relacionamento, eu achei que seria o fim do mundo. Chorava, gritava... mas tudo bem. Você tem que viver esse período de dor e lembrar que vai melhorar a cada dia”, concluiu.