Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Selena Gomez: 'As pessoas não têm ideia de como é ser famosa'

A cantora Selena Gomez - que está no Brasil sem o namorado, Justin Bieber - conversou com jornalistas na tarde deste sábado, 4, antes da apresentação que fará no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 04/02/2012, às 17h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selena Gomez - Andre Muzell/AgNews
Selena Gomez - Andre Muzell/AgNews

No Brasil para um show no Rio, na noite deste sábado, 4, e outro em São Paulo no domingo, 5, a cantora Selena Gomez (19) recebeu hoje da gravadora disco de ouro por ter ultrapassado a marca de 20 mil cópias vendidas de seu último álbum, When the Sun Goes Down. Bastante emocionada, a cantora falou sobre o carinho que recebe dos fãs brasileiros, principalmente por meio das redes sociais. "Eles são os que mais se pronunciam no Facebook e Twitter. Adoro os comentários. Só dou atenção a coisas positivas. O que é ruim, ignoro. São 10 mil comentários bons e só um ruim", disse.

Na conversa com os jornalistas, Selena não falou sobre o namoro com Justin Bieber (17), mas comentou a relação com Britney Spears (30), em quem declaradamente se inspira. Ela disse compreender os altos e baixos da vida pessoal da cantora. "As pessoas não têm ideia de como é ser famosa. Ela é um modelo para mim. Tenho muito gente boa ao meu lado. Isso evita que eu entre em crise", contou, dizendo se sentir acostumada com o assédio. "Comecei a carreira muito cedo. Estou acostumada com os paparazzi. Às vezes incomoda um pouco. Mas adoro meus fãs. Sem eles, eu não teria motivos para subir ao palco".

Os shows de Selena na América Latina, assim como os bastidores, estão sendo registrados em vídeo. As imagens, segundo ela, devem ser usadas em um projeto futuro - possivelmente um DVD. Com o encerramento da turnê, Selena pretende dedicar-se mais à carreira de atriz. Ela estrelará Thirteen Reasons Why, adaptação para o cinema do livro homônimo de Jay Asher (36). "O filme aborda uma questão muito polêmica. O bullying é um assunto delicado. Estou com uma expectativa muito boa. A ideia é mudar o pensamento das pessoas", afirmou Selena.

Mais cedo, a cantora foi vista tomando sol na piscina do hotel onde está hospedada no Rio.