Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez recebe ameaças de morte

A cantora Selena Gomez, atual namorada de Justin Bieber, acionou a polícia de Los Angeles ao tomar conhecimento de um rapaz que tem planos em matá-la

Redação Publicado em 18/10/2011, às 09h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selena Gomez - Getty Images
Selena Gomez - Getty Images

Selena Gomez(19) está preocupada com as ameaças de morte vindas de um rapaz, chamado Thomas Brodnicki, de 46 anos. A cantora teme que o sujeito possa realmente tentar fazer algo quase não seja impedido.

Segundo o site TMZ, Thomas tem revelado ao seu psicólogo que pretende matar Selena; tendo já viajado de Chicago até Los Angeles e ido três vezes ao trabalho na tentativa de encontrá-la. Além disso, Thomas teria declarado que conversa muito com Deus sobre seu plano. 

A namorada do astro teen Justin Bieber (17) está com muito medo - acrescenta ainda o TMZ - e já acionou seu advogado, Blair Berk, que denunciou o caso para a polícia de L.A.. As autoridades estão tratando o caso com seriedade já que Brodnicki é conhecido por seu histórico de distúrbios mentais e ameaças.