Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez quis furar fila de embarque em aeroporto do Rio de Janeiro

Através de sua página oficial no twitter, Luciana Mello conta que Selena Gomez quis furar fila para embarcar do Rio de Janeiro para São Paulo

Redação Publicado em 05/02/2012, às 16h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selena Gomez - Getty Images
Selena Gomez - Getty Images

Luciana Mello (33) ficou indignada com a atitude de Selena Gomez (19) em um aeroporto do Rio de Janeiro neste domingo, 5. Em sua página oficial no twitter, ela contou que a namorada de Justin Bieber (17) quis furar a fila do embarque.

“E a namorada do Justin Bieber que veio, toda se escondendo e queria furar fila na hora do embarque (assento livre), passando na frente inclusive das prioridades. E o pior: a companhia aérea permitiu!”, escreveu.

Mas parece que a história terminou bem. “Aplauso para o comandante que ficou indignado e se desculpou! Aplauso também para os passageiros que reivindicaram seus direitos! Se ela pedisse com jeitinho, talvez! [risos]”, finalizou Luciana.

Selena Gomez está no Brasil para duas apresentações. A primeira aconteceu na noite do último sábado, 4, no Rio de Janeiro e, neste domingo, 5, ela se apresenta em São Paulo.