Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez acha Justin Bieber muito imaturo

Namoro de Selena Gomez e Justin Bieber estaria terminando porque a bela acha o amado muito imaturo

Redação Publicado em 10/10/2011, às 18h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Selena Gomez - Getty Images
Selena Gomez - Getty Images

Apesar de ser vista sempre aos carinhos com o namorado, Justin Bieber (17), Selena Gomez (19) não está com tanta paciência assim para o eleito e parece que o relacionamento dos dois está por um fio. O motivo? A imaturidade do cantor teen.

“Selena está cada dia mais frustrada com Justin. Na maioria das vezes eles estão separados por causa dos compromissos de trabalho, mas depois, quando se encontram, é cada vez mais óbvio que o namoro deles não está dando certo”, revelou uma fonte ao site ShowBizSpy.

“Justin ainda age como uma criança. Tudo o que ele quer fazer é assistir filmes e jogar vídeo-game. Selena é uma mulher jovem e quer sair e ter jantares românticos, o que não está acontecendo”, completou.

Mas, se para a bela tem algo errado no relacionamento, para o cantor parece estar tudo certo. Recentemente, quando questionado se ele estava apaixonado pela atriz da Disney, ele afirmou: “Eu não ficaria com alguém se não estivesse apaixonado”.

Selena Gomez acompanhou de perto a turnê brasileira de Justin Bieber, que termina nesta segunda-feira, 10, em Porto Alegre, e o casal pareceu muito apaixonado.

Será que o namoro não irá adiante?