Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os seis protagonistas em 'Sangue Bom': qual é o seu favorito?

Confira os perfis dos personagens vividos por Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond em 'Sangue Bom'. Vote na enquete!

Redação Publicado em 29/04/2013, às 20h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi e Isabelle Drummond - TV Globo
Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi e Isabelle Drummond - TV Globo

A novela Sangue Bom acaba de estrear na telinha da Globo e já está dando o que falar com as histórias dos seis protagonistas. Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Mauricio (Jayme Matarazzo) e Giane (Isabelle Drummond) chegam à novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com muito romance, aventuras, confusões e estilo. Mas, qual é o seu favorito?

A novela conta a trajetória de seis crianças que se conheceram ainda na infância. Bento, Amora e Fabinho viveram por um tempo no mesmo lar de adoção no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Quando cresceram e foram adotados, seus caminhos tomaram rumos diferentes, mas, o destino tratará de reunir o trio, que, agora, vem junto com as outras três crianças – que também se tornaram adultos – para animar ainda mais a trama. Malu é irmã adotiva de Amora; Giane trabalha com Bento em uma floricultura; e Mauricio é o noivo de Amora. Os seis têm personalidades muito diferentes, viverão muitos amores entre si e serão as peças principais da novela.

A CARAS Online separou os perfis dos personagens para você conhecer mais de cada um deles e dar a sua opinião na enquete:

Bento de Jesus (Marco Pigossi): Trabalhador e bem-humorado, Bento é um líder e sua maior ambição é ter uma vida digna e feliz, ajudando a quem puder neste caminho. Ele tem talento para a música, é autodidata e aprendeu a tocar vários instrumentos. Criou e dirige uma cooperativa de flores junto com seus vizinhos na Casa Verde. Criado no lar de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), ele conheceu Amora ainda na infância e, desde então, é apaixonado por ela, mesmo que não se encontrem.

Amora Campana (Sophie Charlotte): Adotada por Bárbara (Giulia Gam), ela se tornou a it girl mais conhecida do país. Linda e fashion, ela esconde dentro de si uma guerreira que não desiste do que quer. É um sucesso entre os homens e fonte de inspiração para muitas mulheres. Costuma usar a sua fragilidade para conseguir o que deseja, inclusive proteção e mimos.

Malu Campana (Fernanda Vasconcellos): É filha biológica de Bárbara (Giulia Gam) e Plínio (Herson Capri). Com personalidade completamente diferente da mãe, ela é formada em pedagogia e fez pós-graduação em assistência social. Faz o estilo mais básico e despojado, a garota não tem nada a ver com o mundo da fama em que sua mãe vive. Mas é completamente insegura no campo do amor, nutrindo uma paixão platônica pelo noivo da irmã, Mauricio.

Fabinho Queiroz (Humberto Carrão): Foi adotado por um casal tico do interior de São Paulo. Mas, ele verá o mundo de riqueza desmoronar quando o pai morre e a mãe tem que cuidar sozinha dele. Com personalidade agressiva e impulsiva, tudo em sua vida se torna um perigo. Sonha em ganhar dinheiro e ter poder. De volta à São Paulo, ele tentará encontrar seus pais biológicos e fará de tudo para conquistar Amora.

Mauricio Vasquez (Jayme Matarazzo): Filho de Natan (Bruno Garcia) e Verônia (Letícia Sabatella), ele conquista a todos com seu jeito adorável, simpático e gentil. Sabe aproveitar o que há de melhor na vida, mas também consegue colocar a mão na massa quando precisa. Noivo de Amora, ele é simplesmente apaixonado pela it girl, formando com ela o ‘casal 20’ do jetset paulistano.

Giane de Souza (Isabelle Drummond): Companheira inseparável de seu pai, ela trabalha com Bento na floricultura Acácia Amarela. Ela mantém uma paixão oculta pelo rapaz e faz questão de esconder seus sentimentos. Tem um jeito mais moleque de ser, desde de suas ações até o estilo como se veste. É apaixonada pelo Corinthians e gosta de jogar futebol na rua.