Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seal sobre reconciliação com Heidi Klum: “Nunca diga nunca”

O cantor Seal finalmente quebrou o silêncio sobre o inesperado divórcio com a modelo Heidi Klum. Em entrevista, ele declarou: ”Ainda a amo. Como não amar uma pessoa com quem você passou oito anos?”

Redação Publicado em 25/01/2012, às 15h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Seal e Heidi Klum - Splash News
Seal e Heidi Klum - Splash News

Após o choque que a notícia da separação entre Seal (48) e Heidi Klum (38) causou, o cantor finalmente quebrou o silêncio e decidiu falar sobre o episódio surpreendente para quem acreditava no amor do casal.

O artista, que não deixou de forma tão clara o motivo do término do relacionamento, confessou que ele e a modelo tinham alguns problemas que acabaram inviabilizando a união. “É claro que temos alguns problemas. Senão, por que teríamos nos separado?”, disse. “E é por isso que eu não sei se, nesse momento, é bom pensarmos em voltar. Se fosse tão fácil assim, já teríamos voltados. Com certeza!”, declarou.

Seal deixou claro seus sentimentos com relação a ex-mulher. “Meu amor não diminuiu nem um pouco. Eu a amo de todo o meu coração. Como não poderia amar uma pessoa com quem passei oito anos junto?”, questionou. Na entrevista, o cantor até mesmo cogitou uma possibilidade para a reconciliação. “Não posso falar por ela e dizer que, caso voltássemos, não teríamos problemas. Mas, nunca diga nunca”, concluiu.