Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seal sobre divórcio com Heidi Klum: "Vamos ser civilizados"

Em entrevista que vai ao ar na rede de televisão norte-americana PBS, o cantor Seal revelou que sua separação com a modelo Heidi Klum será "civilizada", para o bem dos filhos do casal

Redação Publicado em 24/01/2012, às 05h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Heidi Klum e Seal - Getty Images
Heidi Klum e Seal - Getty Images

Depois de uma semana de intensa repercussão mundial sobre seu divórcio com a modelo Heide Klum (38), o cantor Seal (48) decidiu se pronunciar durante a gravação do talkshow de Tavis Smiley, da rede norte-americana de televisão PBS.

Na entrevista, Tavis perguntou a Seal como ele e Heidi pretendem evitar aquelas situações desagradáveis de separação entre celebridades, em que ambos aparecem na imprensa dando depoimentos negativos sobre seus ex-conjuges. “Nós não somos esse tipo de gente”, respondeu o cantor.

Para o ex-casal, o processo de divórcio será realizado da maneira mais civilizada possível para benefício de seus filhos. “O que se deve fazer nesta situação é permanecer civilizados para manter a dignidade de cada um, ser profissional, e compreender que não somos as únicas pessoas deste planeta que passando por isso”, completou.

A entrevista de Seal com o apresentador Tavis Smiley vai ao ar na próxima sexta-feira, 27, na rede de TV norte-americana PBS.