Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seal revela que adora ver Heidi Klum fantasiada

Seal também declarou que algumas das invenções de fantasias da esposa, Heidi Klum, precisa de seu empenho para ocorrer tudo bem

Redação Publicado em 27/11/2011, às 13h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Farra de Heidi Klum e Seal. - Getty Images
Farra de Heidi Klum e Seal. - Getty Images

Seal (48) revelou que adora ver sua esposa, a modelo alemã Heidi Klum (38), se fantasiar durante as festas de Halloween, além de dizer que ela fica muito atraente com os disfarces. "Heidi já foi o macaco mais sexy do planeta. Eu nunca estou satisfeito com as minhas roupas, mas realmente gosto das invenções dela”, afirmou a uma revista internacional.

Porém, o cantor destacou que também aprecia sua mulher sem os trajes diferenciados. "Claro que gosto dela tanto no tapete vermelho como fantasiada, mas o importante é a diversão. Heidi sempre gostou de uma festa", disse.

Ele ainda acrescentou que algumas das ideias da amada também exige seu empenho. “No ano passado, quando ela foi de andróide e usava pernas de pau, ela estava fantástica. Mas passei a noite inteira tentando mantê-la em equilíbrio”, contou.

Apesar de Seal e Heidi amarem festas à fantasia, a modelo insiste que seu amor por roupas estranhas não estende para o quarto. "Eu não sou muito de me fantasiar ao lado ele. Para ser honesta, eu não diria que nunca vou tentar. Talvez virá mais tarde, daqui uns cinco ou dez anos vou começar a comprar roupas engraçadas. Mas, por enquanto, estamos felizes nesse departamento”, garantiu a loira.