Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seal revela como contou aos filhos sobre a separação de Heidi Klum

Em entrevista à CNN sobre a separação de Heidi Klum, Seal revelou como contou aos filhos sobre o divórcio e porque ainda usa a aliança

Redação Publicado em 27/01/2012, às 18h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Seal e Heidi Klum - Getty Images
Seal e Heidi Klum - Getty Images

O cantor Seal(48), que divulgou essa semana a separação da modelo Heidi Klum (38), falou sobre o divórcio ao programa de televisão Access Hollywood, da CNN. Durante a entrevista, ele revelou como eles contaram aos filhos Leni (7), filha de Heidi com o empresário italiano Flavio Briatore, Henry (6) Johan (5), e Lou (2) sobre o divórcio.

"Tentamos explicar da melhor forma possível o que está acontecendo, que as coisas serão diferentes agora sem entrar em muitos detalhes, mas muitas coisas não vão mudar e o principal é fazê-los se sentirem amados e entenderem que os pais deles se amam e que o que vai mudar não tem nada a ver com eles. Também não mudará o tempo que passaremos com eles, não a quantidade de tempo, a qualidade desse tempo”, contou.

Seal também fez uma declaração de amor à ex-mulher, dando a entender que quem quis a separação foi ela. "Quando a conheci há oito anos eu me lembro de olhar para ela e pensar ‘meu Deus, essa é a mulher mais linda que já vi na vida’. E nada mudou, ela ainda é a mulher mais linda que eu já vi. Ela é uma mulher simples e por causa disso minha maior prioridade é que ela seja feliz, só quero que ela seja feliz. Quero que meus filhos sejam felizes também. Quero o melhor para ela. Eu estou bem", disse sereno.

Ele ainda explicou porque continua usando sua aliança de casamento."Falaram que eu estava usando porque eu queria que todo mundo visse. Eu estou usando minha aliança porque eu ainda estou casado e ainda amo minha esposa. Você não fica oito anos casado e diz ‘ok, não te amo mais’ e tira a aliança. Isso é cruel e nós não somos assim. Ela também estava de aliança quando saiu de casa hoje de manhã, mas ela foi roubada, estamos vivendo em um mundo terrível".

O cantor também não descarta a reconciliação. “Não sei se há alguma chance de voltarmos, mas nós dois somos adultos e entendemos que o mais saudável a ser feito agora é não vivermos uma mentira por causa dos nossos filhos”, concluiu.